Buscar
  • Carolina Mezalira

Análise | Um Lugar Silencioso Parte II – Um suspense viciante!!!

Depois do filme Um Lugar Silencioso Parte II ter sido adiado cinco vezes devido a pandemia do coronavírus que assola o mundo todo desde o começo de 2020, sua estreia finalmente chegou! Com isso, nós do Fendageek vamos te contar o que achamos desse suspense frenético. Será que vale a pena?

O filme inicia com a família Abbott assistindo ao garoto Marcus (Noah Jupe) em uma partida de beisebol, tudo parecia ótimo até que surge uma ameaça desconhecida que transforma a vida da população em uma luta constante pela sobrevivência.


Após a morte do pai, Lee (John Krasinski) e sem uma moradia segura, a família parte pela paisagem destruída em busca de ajuda, mas as coisas mudam de figura quando Marcus se acidenta seriamente, e agora como será o desfecho da trama?


Caraca que personagens carismáticos!!!


Começando pela lindíssima Emily Blunt conhecida pelo filme O Retorno de Mary Poppins, aqui ela está dando um show de atuação interpretando uma mãe protetora que faz de tudo pelos seus filhos.


Além de Blunt, também contamos com a atuação brilhante de Noah Jupe conhecido pelos sucessos Extraordinário e The Undoing, aqui ele interpreta o jovem Marcus que apesar do seu medo, ele o enfrenta pelo bem da família. E por último mas não menos importante temos a atriz Millicent Simmonds, dando vida a Regan, apesar dos seus problemas auditivos ela mostra para que veio quando enfrenta todos os monstros.

Palmas para Emily Blunt, ela está dando um show de atuação!!!

É susto atrás de Susto...

É uma história que não tem nada de novo, mas os sustos fazem valer sua ida ao cinema. Em Um Lugar Silencioso Parte II toda hora vocês com certeza vão levar um susto bem no estilo jump scare (aquele em que não espera e algo acontece bem na sua frente fazendo vocês saltarem da cadeira), com isso o público não desgruda o olho da tela e assim acabam torcendo para cada um dos personagens.


Que roteiro top....


Aqui o ator John Krasinski toma a direção e o roteiro, com isso o resultado final se torna muito mais redondo e marcante, explorando seu próprio estilo, ele impressiona o público na na hora de criar tensão sufocante e ação dinâmica, fazendo os fãs ficarem vidrados na telona o tempo todo.


O filme Um Lugar Silencioso Parte II, é aquela história envolvente que mistura sustos e mais sustos, para quem gosta de uma boa trama que envolva ação com criaturas nojentas é um prato cheio.


Voces já assistiram Um Lugar Silencioso Parte II? Tomaram susto? Não esquecem de seguirem o Fendageek para ficarem por dentro das novidades!

0 comentário