Buscar
  • Carolina Mezalira

Análise | Uma Pitada de Amor – Mais mamão com açúcar impossível

Para quem gosta de um bom filme mamão com açúcar, talvez essa trama seja para vocês, porém os telespectadores amantes de guerra e sangue vão cair fora assim que darem play. Mas como a Amazon Prime é para todos os gêneros e gostos, o serviço acabou de lançar em seu catálogo Uma Pitada de Amor, clássica história sessão da tarde, se liguem na dica de hoje e se preparam porque esse longa é para os românticos de plantão.


Mas afinal do que se trata essa história?


O filme se inicia quando Jason (Luke Macfarlane) e Carly (Maghann Fahyxx) fazem escola de culinária juntos, entre muitas provocações, ambos acabam nutrindo algo a mais do que apenas amizade. Algum tempo depois por coincidência da vida eles acabam se encontrando morando na mesma cidade e participando de um programa de TV denominado Kitchen Showdown, no qual o prêmio para o vencedor é abrir seu próprio restaurante.


Contudo, apenas um chef sairá ganhador, fica o questionamento: o que será que pesa mais o sonho de uma vida inteira ou seu potencial amor? vocês terão que assistir ao longa para descobrir a escolha da dupla, mas fiquem ligados Jason é o namorado dos sonhos de qualquer mulher.


Masterchef da ficção... (Alerta de Spoiler...)


Como diz o ditado a vida está sempre imitando a arte, o programa do filme se assemelha muito ao Masterchef, isso mesmo aquele que passa as terças feiras na Band comandado por Érick Jacquin, Henrique Fogaça e a novata Helena Rizzo.


No longa temos três jurados e inúmeras provas, onde só teremos um vencedor ou será que muda de figura quando tem um casal em jogo? Mas tirando isso parece que estamos vendo o mesmo programa transferido da Band para o streaming.


A única diferença é que no reality culinário do filme todos os participantes são tão educados que nem parecem decepcionados quando um prato seu não foi aprovado, talvez se mostrasse um pouco mais de verdade o filme prenderia mais a atenção do público.


Posso afirmar com todas as palavras que Uma Pitada de amor não é para todo mundo, servido apenas para os fãs de Comédia Romântica ou também para quem só quer esticar as pernas em frente a TV e relaxar sem pretensão de nada.




Voces ja assistiram Uma Pitada de Amor? Gostaram? Não esqueçam de seguirem o Fendageek nas redes sociais!

0 comentário