Buscar
  • Nicolas Galvão

Animação Astronauta – Propulsão será focada no público adulto e vai estar no HBO Max

Em 2017 na CCXP, foi anunciada a série animada Astronauta – Propulsão, uma produção da Mauricio de Sousa Produções em parceria com a HBO. Recentemente, após anos sem novidades, o seriado teve novos detalhes divulgados em uma entrevista, revelando que será uma animação focada no público jovem adulto, mas não será imprópria para menores.


Confira o teaser abaixo:


Para o site Notícias da TV, o produtor executivo da MSP, Marcos Saraiva revelou que a primeira temporada terá seis episódios e será a primeira animação da HBO para a América Latina. Ele ainda comentou:


"É uma quebra muito interessante de paradigmas, uma série com um tom diferente de tudo que a gente já fez. O selo HBO é renomado e desenvolver uma série para o público jovem adulto com eles é muito bacana para a gente também.

Embora o clima da animação seja mais maduro, Saraiva garante que a produção ainda será para toda a família, como é o restante dos conteúdos da Turma da Mônica.


"Nunca vamos ter sexo, sangue, violência... Os conteúdos da Turma da Mônica têm que ser para toda a família, é uma das premissas do Mauricio e dos gestores"

O tom adulto, ficará por conta do próprio Astronauta, que sempre viveu jornadas mais filosóficas em suas histórias e por isso pode dar mais possibilidades interessantes para a série.


A primeira temporada, servirá como um prelúdio das HQs da Graphic MSP, escritas e desenhadas por Danilo Beyruth. A animação vai mostrar o início da carreira do Astronauta em uma história que se passa antes de Magnetar, quadrinho que inaugurou o selo Graphic MSP em 2012.


E aí, o que achou da novidade? Siga o Fendageek nas redes sociais para ficar por dentro de mais notícias como essa ;)

0 comentário