Buscar
  • Carolina Mezalira

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore teve um diálogo censurado na China

Com a estreia de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore já rolando pelo mundo todo novas revelações sobre o longa mais aguardado por muitos fãs de Harry Potter vieram à tona.


Não é surpresa para ninguém que o professor Alvo Dumbledore é assumidamente homossexual, e esse fato infelizmente atinge algumas leis locais como na China por exemplo, onde o filme já teve sua estreia e recebeu uma censura no diálogo em que Dumbledore (Jude Law) fala explicitamente sobre seu relacionamento amoroso com Grindewald (Mads Mikkelsen).

Como a maior parte dos países da Ásia são ultra mega conservadores, desta forma eles proíbem qualquer menção a comunidade LGBTQIA+ em produções cinematográficas, e por isso, a Warner decidiu fazer mudanças no filme para que o público possa vê-lo sem maiores constrangimentos. Já no Brasil, Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore estreou no último dia 14 e vocês poderão assistir a duração total sem nenhum corte.


E aí animados para a estreia de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore? Não esquecem de seguirem o Fendageek nas redes sociais para ficarem por dentro das novidades!

0 comentário