Buscar
  • @luigienricky

Anunciado Documentário de Chiquititas

Atualizado: 18 de jul. de 2020

No último sábado (11/07/20) tivemos uma live maravilhosa reunindo o elenco original da primeira versão de Chiquititas do Brasil. Não bastasse toda emoção de ver alguns rostinhos que não víamos a muito tempo, seja por terem se afastado da profissão ou por estarem mais dedicados a trabalhos como dublagem, por exemplo, ainda fomos pegos com uma noticia que deixou todo fã tremendo.

O fanboy que habita em mim saúda o fanboy que habita em você!


Em um crossover mais épico do que a reunião dos heróis em VIngadores Ultimato, Mosca, Pata, Mili, Rafa e companhia deram essa noticia para a alegria dos fãs dos anos 90. O futuro lançamento de um documentário sobre a novela chamado "Anos Depois". Para você que não faz ideia do fenômeno que essa novela foi na sua época, darei um contexto: Brinquedos, CDs, Álbum de figurinhas, revista especializada, crianças (eu) estudando teatro pra ter a chance de se tornar uma chiquitita um dia!


Numa época em que o entretenimento infantil era mais valorizado na TV aberta, muita produção era feita pensando nos pequenos mas nenhuma delas conseguiu se tornar a febre que foi Chiquititas.


A novelinha teve quatro temporadas (eu chorava toda vez que acabava) e lançou muitos artistas que adoramos hoje em dia como: Fernanda Souza, Kayky e Stephany Brito, Carla Diaz, Debora Falabella, Giselle Frade, Jonatas Faro e muitos outros. Inclusive, tem uma Chiquitita que apresenta o jornal na minha cidade, já tietei ela no elevador até, a maravilhosa Elisa Veek que vivia a Fran!

Meu sonho de criança era ser órfão, não importa o quanto isso pareça estranho pra você!


A responsável pela criançada!


Quem estava a frente da direção do orfanato Raio de Luz na primeira temporada era a megera da Dona Carmen e após o sumiço da vilã (que me deixou traumatizado) quem assume a diretoria é a doce Carolina, vivida pela incomparável Flávia Monteiro!


Durante a live, ela nos emocionou com uma mensagem super fofinha!!!

"Vocês não sabem a felicidade de estar participando aqui. Mesmo que seja virtualmente, no meio de uma pandemia, a gente ta conseguindo reunir um pouco desse elenco gigantesco que tanto marcou uma geração inteira. Que encantou o público brasileiro inteiro mandando mensagem de carinho, amor, amizade, esperança e compaixão. Numa época em que a infância estava meio esquecida, digamos assim, as Chiquititas resgataram isso!"

Como vocês puderam notar, ela claramente falava de mim!


Onde assistir essa jóia?


Com mais de 200 horas de conteúdo contando com arquivo pessoal e histórias inéditas, o documentário procura uma casa para apoiá-lo e torná-lo uma realidade. Alô? É da Netflix? Ta esperando o que? Nostalgia vende!

0 comentário