Buscar
  • @myycampos

Após ter série cancelada, Zoe Kravtz critica falta de diversidade na Hulu

A série Alta Fidelidade, estrelada por Zoe Kravtz foi cancelada pela Hulu depois de sua primeira temporada. A atriz ficou chateada com a falta de diversidade da produtora de Streaming e alfinetou em suas redes sociais.




Zoe postou em seu Instagram o amor pelo elenco e equipe da série. E numa resposta ao comentário de Thessa Thompon a mensagem carregada de sarcasmo veio: “Pelo menos Hulu tem uma tonelada de outros programas estrelados por mulheres negras que podemos assistir." (afrontosa e certíssima ela!)


De fato a plataforma agora conta somente com Little Fire Everywheres sendo estrelado por uma protagonista negra em seu catálogo. (Falando nisso se você ainda não viu corre lá agora pois é linda e depois confere nossa análise.)


O que é mais estranho no cancelamento é o sucesso de crítica que a série vinha tendo, com uma avaliação positiva de 86% no Rotten Tomatoes.


Confira a Sinopse:

Alta Fidelidade segue Rob (Kravitz), uma fanática por música e dona da Championship Vinyl em Crown Heights, Brooklyn, que lutou contra uma vida de relacionamentos fracassados. Depois de uma série de eventos, Rob decide fazer uma viagem pelo caminho da memória e revisitar seus cinco principais relacionamentos fracassados ​​na esperança de descobrir o que aprender com eles. A série também conta com Jake Lacy como Clyde, Da'Vine Joy Randolph como Cherise, David H. Holmes como Simon, Kingsley Ben-Adir como Mac, Rainbow Sun Francks como Cameron Brooks e Nadine Malouf como Nikki Brooks.


Sendo originalmente criada para a Disney+ a série mudou para a Hulu em abril de 2019 quando os "conteúdos adultos" da Disney passaram a fazer parte do streaming após a fusão, abrindo precedentes para séries mais sérias como Love, Victor spin off do longa Love, Simon.


Confira do Trailer da primeira temporada:



0 comentário