Buscar
  • daianeohare

Artista recria episódios de WandaVision como quadrinhos antigos

Um artista deu à WandaVision seu próprio conjunto de capas de quadrinhos clássicos, dando aos melhores momentos do programa um tratamento de estilo vintage (e a gente amou esse charme todo).


As capas foram postadas por dvglzv em sua conta no Instagram. As nove capas da "série limitada de nove edições" foram postadas. Enquanto as três primeiras capas são intituladas com base na década correspondente ao episódio real homenageado, as capas de quatro a nove apresentam os nomes reais dos episódios da série Disney +. Confira esse trabalho incrível logo abaixo:


Se você visitar a página de dvglzv também irá encontrar capas clássicas de quadrinhos para cada episódio da 2ª temporada de The Mandalorian e algumas baseadas nos trailers de Liga da Justiça de Zack Snyder e o próximo The Batman.

SPOILERS DE WANDAVISION


WandaVision concluiu sua primeira e aparentemente única temporada em 5 de março. O final viu Wanda liberando a cidade de Westview de seu feitiço, eliminando seus filhos e sua versão do Visão da existência. No entanto, uma cena pós-crédito viu Wanda aprendendo os segredos do Darkhold e ouvindo as vozes de seus filhos, indicando que eles podem não ter morrido no final das contas. Visão, entretanto, vive de alguma forma no Visão Branco, que recebeu todas as memórias do Visão de Wanda.



Wanda terá um papel proeminente em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Quanto à Visão, a Marvel não revelou seus planos futuros para o personagem.


Os próximos lançamentos da Marvel Studio e Disney + são O Falcão e o Soldado Invernal, que estreia em 19 de março. Outras séries em andamento incluem Loki, Gavião Arqueiro, Ms. Marvel, She-Hulk, Cavaleiro da Lua e uma série baseada em Wakanda dos Panteras Negras.


Na apresentação mais recente do Disney Investor Day, também foi anunciado que projetos baseados em Secret Invasion, Ironheart e Armor Wars estão em desenvolvimento, bem como uma coleção de curtas seguindo Baby Groot intitulada I Am Groot. Finalmente, a animação What If ...? está programado para ainda em 2021.


Escrito por Jac Schaeffer e dirigido por Matt Shakman, WandaVision é estrelado por Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff / Feiticeira Escarlate, Paul Bettany como Visão, Randall Park como o agente Jimmy Woo, Kat Dennings como Darcy Lewis, Teyonah Parris como Monica Rambeau e Kathryn Hahn como Agnes. A série está disponível para transmissão no Disney +

0 comentário