Buscar
  • @myycampos

As Fives, série derivada de malhação ganha data de estreia




Temporada de Malhação - Viva a Diferença que chegou a ganhar um Emmy Kids International, vai ganhar um Spin-off pela Globoplay e tem data de estreia para 12 de novembro.


O derivado também foi idealizado por Cao Hamburger (de "O Ano em que Meus Pais Saíram de Férias" e "Xingu"), que dirigiu a temporada original da série. Quem assina como diretor artístico é Fernando Mamberti, diretor de Deus Salve o Rei.


Por conta da pausa nas gravações das telenovelas, a Globo está reexibindo a temporada que passou entre 2017 e 2018.


A data de estreia foi anuncia em uma Live com a presença das cinco protagonistas.



Sinopse


A série gira em torno de cinco amigas, Benê (Daphne Bozaski), Keyla (Gabriela Medvedovski), Tina (Ana Hikari), Lica (Manoela Aliperti) e Ellen (Heslaine Vieira), que seis anos após se formarem no ensino médio prometendo nunca se separarem, tomaram rumos diferentes na vida e estão há três anos sem se falar.


Benê estava com a vida estabilizada trabalhando como musicista, até que o seu então namorado Guto (Bruno Gadiol) faz uma revelação chocante que abala a vida da jovem portadora de Asperger. Ela acaba conhecendo Nem (Thalles Cabral), rapaz que lhe traz novas perspectivas.


Agora recém demitida, Keyla tem sérias dificuldades para se estabilizar profissionalmente e criar o filho Tonico (Matheus Dias), que teve na adolescência. Porém, está determinada a reconquistar as coisas que deixou para trás.


Tina engrena sua carreira como DJ, mas seu casamento com Anderson (Juan Paiva) está em crise e ela precisa lidar com a recente perda de sua mãe que sempre a recriminou.


Lica continua perdida na vida e, em meio aos desdobramentos que passa para deixar de ser uma eterna adolescente, precisa encarar as suas amigas e Samantha (Giovanna Grigio), sua ex-namorada.


Ellen passou todos esses anos morando fora do país e ao retornar para o Brasil começa a rever suas prioridades e alguns conflitos a deixa incerta em relação ao futuro que havia planejado e ao seu namoro com o americano Omar (Bilaal Avaz).


Entre os conflitos e as dificuldades da vida adulta, um evento marcante faz as cinco amigas se reencontrarem. Em meio a grande São Paulo, elas percebem que os laços de amizade até então esquecidos, nunca deixaram de existir.


Confira o trailer da primeira temporada:



Você está acompanhando novamente essa história? Tem alguma amizade que dura desde a escola mesmo apesar da distância? Conta pra gente nos comentários!

0 comentário