Buscar
  • Carolina Mezalira

As gravações da segunda temporada de Emily em Paris já iniciaram

Um dos grandes sucessos de 2020 da Dona Netflix foi Emily em Paris, que rapidamente conquistou o coração dos brasileiros, com isso conseguiu ser renovada para segunda temporada. E nesta última segunda feira (3), através de um vídeo no instagram o elenco anunciou que as gravações da segunda temporada tinham começado.


Emily (Lily Colins) é uma jovem profissional de Marketing que tinha uma vida normal com o namorado do sonho em Chicago e de uma hora para outra recebe a notícia que precisa substituir sua chefe na filial em Paris, levando o estilo americano para a cidade luz, por isso ela precisa enfrentar o preconceito linguístico e ao mesmo tempo fazer amizades e quem sabe encontrar um novo amor.

No elenco temos Lily Colins, Ashley Park, Philippine Leroy Beaulieu, Lucas Bravo, Samuel Arnold, Camille Razat, Bruno Gouery, Kate Walsh, William Abadie e Arnaud Viard.


A protagonista da série falou em entrevista a The Today Show:


“Interpretar Emily não só me ensinou mais sobre mim, mas também sobre o mundo ao meu redor. Eu não poderia estar mais feliz por estar de volta a Paris para a segunda temporada para expandir essas lições, continuar a crescer e aprender ainda mais sobre esta bela cidade e todas as suas características”.

Confiram o vídeo:




O segundo ano de Emily em Paris ainda não tem uma previsão de estreia (Torcer para que seja muito em breve)


Assistiram a primeira temporada de Emily em Paris? Gostaram? Não esquecem de seguirem o Fendageek nas redes sociais para ficarem por dentro das novidades!



0 comentário