Buscar
  • marianafrancomague

As Lendas do Amanhã lutam contra Aliens no trailer da sexta temporada

Mais uma série do Arrowverse está voltando, e essa é pra você que estava com saudade do grupo de desajustados mais carismático da DC! Obviamente estamos falando das Lendas do Amanhã, então vem conferir as novas aventuras da equipe no trailer da sexta temporada, liberado recentemente pela CW.


Nem preciso dizer que contém spoilers:


Sim, meu caro nerd, você não viu errado - nossa capitã, Sara Lance (Caity Lotz) foi realmente abduzida por alienígenas no último episódio da quinta temporada e cabe a tripulação da Waverider resgatá-la (Sara, você vai precisar ter um pouco de paciência).


Na época do DC FanDome do ano passado, foram divulgadas algumas modificações no elenco do seriado, adições e promoções de personagens, começando por Olivia Swann que infernizou (literalmente) a vida das lendas na última temporada como Astra, e agora ela estará mais presente, pois entrou para o elenco regular do seriado.


Essa equipe maravilhosa está crescendo!

Temos também duas adições ao grupo de atores, Lisseth Chavez (Chicago PD), que interpretará Esperanza Cruz e, segundo a produtora Grainne Godfree, ela será uma jovem que foi abduzida pelos alienígenas e agora quer vingança. Ainda destaca que a moça não será uma amável perdedora como o resto das Lendas.


A ultima adição até então é a de Raffi Barsoumian (The Vampire Diaries), que será Bishop, um personagem recorrente que é descrito como um gênio do mal. Dá uma olhada no que a CW falou sobre ele:


“Bishop viu o fim do mundo e acha que sabe uma maneira de evitá-lo”. De acordo com a produção, o vilão tenta disfarçar seu ego e sua visão torta de como salvar o mundo, mas acaba usando pessoas inocentes como ferramentas. A vontade de Bishop de bancar Deus pode ser o que leva ao fim do mundo. E não é nenhum acidente que ele tenha vivido tanto. Ele usou sua brilhante mente científica para aplicar alguns melhoramentos a si mesmo”.


A sexta temporada de Lendas do Amanhã estreia dia 2 de Maio nos EUA. Está quase aí!

0 comentário