Buscar
  • Giulia K. Rossi

As piores séries já feitas, segundo o Rotten Tomatoes

Nem sempre a gente acerta todas! Hoje é dia de falar sobre aquelas séries que, até pareciam uma boa ideia no começo (algumas nem tanto), mas, no final, não conseguiram agradar o público e, muito menos, as críticas.


Vamos lá conferir a lista das piores séries já avaliadas pelo Rotten Tomates, o famoso site de críticas norte-americano. Tomates podres a seguir!


1. De saia justa


Aprovação Rotten Tomatoes: 5%


A lista já começa polêmica! Esse sitcom de 2012 conta a história de dois homens que, desempregados e desanimados com a economia atual, acreditam que há mais oportunidades no mercado de trabalhos para o sexo feminino. Ambos, então, se vestem como mulheres para trabalhar em uma empresa farmacêutica.


É, é isso mesmo que você acabou de ler. Para chocar o total de zero pessoas, a comédia distribuída pela Warner não fez sucesso e foi cancelada ainda na sua primeira temporada, após a exibição de somente dois episódios.


2. We are Men


Aprovação Rotten Tomatoes: 5%


Todo mundo erra, não é mesmo? E isso se aplica até ao criador da comédia de sucesso How I Met Your Mother. Desenvolvido por Rob Greenberg, We are Men acompanha a vida de quatro amigos solteiros que moram no mesmo condomínio. Juntos, o quarteto divide complicações e desilusões amorosas.


A série não parte de uma premissa tão problemática, porém, ainda assim não conquistou corações e foi igualmente cancelada logo na sua primeira temporada.


3. Dads


Aprovação Rotten Tomatoes: 0%


Essa é a hora de enaltecer os ganhadores do pior número de avaliações possível - 0%! A primeira a ser destacada aqui se trata da comédia de 2013, Dads, estrelada por Giovanni Ribisi e Seth Green.


A série segue a trama de dois melhores amigos que, com seus 30 e poucos anos de idade, veem suas vidas virarem de cabeça para baixo quando seus pais decidem voltar a morar com eles. Transmitida pela FOX, a série teve um total de 19 episódios em sua primeira temporada até chegar ao seu inevitável fim.


4. As Panteras


Aprovação Rotten Tomatoes: 0%


Muita gente conhece o habilidoso trio de agentes do filme de mesmo nome lançado em 2000, protagonizado pelas talentosas Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu. Contudo, a série desenvolvida pela ABC em 2011 não teve a mesma resposta positiva.


Por conta da baixa audiência e das críticas nada favoráveis, o remake do clássico As Panteras foi cancelado na sua primeira temporada, contando somente com oito episódios ao invés dos treze originalmente encomendados. Não foi dessa vez, Anjos!


5. Saint George


Aprovação Rotten Tomatoes: 0%


Essa série de 2014 estrelada por George Lopez é, com certeza, um dos pontos mais baixos da carreira do comediante. Emitida pela FX, o sitcom acompanha um homem recém divorciado que de repente se torna um empreendedor de sucesso, precisando equilibrar o seu tempo em família com o seu trabalho.


A receptividade da critica e do público não foram favoráveis (para dizer o mínimo) para que a produção fosse para uma segunda temporada, acabando com um total de apenas dez episódios.


6. Hunters


Aprovação Rotten Tomatoes: 0%


Para todos os fãs de ficção científica, está aqui uma série para você não ver! A produção de 2016 da SyFy, Hunters, foi tanto um fracasso de audiência quanto de aprovação da crítica, o que resultou em seu cancelamento antes mesmo do fim de sua primeira temporada.


A série, baseada no best-seller de Whitney Strieber, Alien Hunter, conta a história de um policial que, após ter sua esposa raptada, é contratado por uma organização governamental secreta para caçar ameaças "de outro mundo".


7. Os Kennedys: Depois de Camelot


Aprovação Rotten Tomatoes: 0%


Nem mesmo um elenco de astros como Matthew Perry e Katie Holmes conseguiu salvar essa produção do desastre. Lançado em 2017, essa sequência da minissérie The Kennedys tem somente quatro episódios, mas foi o bastante para agradar o total de 0% da crítica.


A série discorre sobre a vida do senador Ted Kennedy (Perry) após o assassinato de seus irmãos, enquanto lida com a sua carreia política e problemas familiares, se apoia na sua grande amiga, Jackie (Holmes), que mais tarde se tornará uma das mulheres mais admiradas do mundo.


E aí, já assistiu alguma das produções? Concorda com a opinião das críticas? Não deixe de comentar abaixo se gostaria de ler mais listas como essa ;)

0 comentário