Buscar
  • Carolina Mezalira

As primeiras imagens de A Família Radical: Melhor e Maior foram divulgadas

A próxima produção animada do Disney+ promete trazer muita representatividade, pois será a primeira série em que a personagem principal terá um casal gay como seus pais adotivos. O seriado recebeu o nome de A Família Radical: Melhor e Maior e, nesta quarta-feira (12), teve suas primeiras imagens divulgadas. Tudo indica que essa trama vai encantar todas as faixas etárias!


Teremos uma continuação da história de Penny Proud, da série Orgulho de Família, e não podemos esquecer de seus pais Oscar e Trudy, os irmãos gêmeos Bibi e Cici, além da amada avó, Chuga Mama. Ademais, também contamos com a participação dos amigos da protagonista, que incluem Dijonay Jones, LaCienega, Boulevardez e Zoey Howzer.


Os fãs já podem comemorar, pois alguns dubladores já estão confirmados, como Bily Porter, conhecido por seu trabalho em Pose, Zachary Quinto de Star Trek e, por último, temos EJ Johnson.


Confiram as imagens:




A Família Radical: Melhor e Maior tem previsão de estreia para 2022.


Animados para assistirem A Família Radical: Melhor e Maior? Não se esqueçam de seguir o FendaGeek para ficarem por dentro das novidades!

0 comentário