Buscar
  • Carolina Mezalira

As séries Batwoman e Legends Of Tomorrow são canceladas pela CW

Infelizmente, chegou aquela notícia que nenhum fã quer ouvir, a emissora Norte-americana CW anunciou nesta segunda feira (29) o cancelamento de dois seriados baseados em heróis da DC: Legends Of Tomorrow e Batwoman, ambas estão disponíveis no streaming HBO Max.

O anúncio do cancelamento de Legends Of Tomorrow foi dado pelo showrunner da produção, se liga no que ele disse logo embaixo:

"Tem sido uma aventura incrível. No entanto, a CW nos informou que não haverá uma oitava temporada de Legends of Tomorrow. Estamos com o coração partido, mas também imensamente gratos pelo trabalho incrível que nosso elenco, equipe e roteiristas contribuíram com o que puderam para o pequeno show. Obrigado aos nossos fãs, seu amor e paixão por nosso estranho bando de desajustados fizeram com que cada pausa, cada roteiro, cada dia, cada corte e cada mix valessem todo o trabalho duro’’.

Já Caroline Dries, produtora e criadora de Batwoman, disse o seguinte em suas redes sociais:

“Acabo de receber a triste notícia de que Batwoman não terá uma quarta temporada. Estou chateada, mas cheia de gratidão. Que honra fazer 51 episódios. Tantos talentos brilhantes trabalharam nessa série. Obrigado, produtores, elenco e equipe. Obrigado, fãs! Nós amamos vocês.”

Após a junção da Warner com a Discovery, a expectativa que outras séries também sejam canceladas, já que esse tipo de conteúdo não é mais prioridade do Estúdio.


Ficaram tristes com essa notícia? Não esquecem de seguirem o Fendageek nas redes sociais para ficarem por dentro das novidades!

0 comentário