Buscar
  • Nicolas Galvão

As três primeiras atrizes do reboot de Pretty Little Liars são reveladas!

Atualizado: 26 de ago. de 2021

O roteirista de Riverdale, Roberto Aguirre-Sacasa liberou a primeira olhadinha no elenco do reboot da série Pretty Little Liars da HBO Max Em seu Instagram na terça-feira (10), o escritor compartilhou uma foto das atrizes Bailee Madison, Chandler Kinney e Kally Maia Reficco no set de filmagens.


Na imagem, o trio se abraça enquanto sorri para a câmera, mas, segundo a legenda de Aguirre-Sacasa, suas expressões são temporárias, pois assim que começarem a filmar a série de suspense e mistério, elas vão mudar drasticamente.


Confira abaixo:



Ele comenta na descrição:


"Ok, isso me anima. As três primeiras PLLs chegaram ao interior do estado de Nova York (também conhecido como Millwood, Pensilvânia) para começarem a filmar em algumas semanas. Mais fotos estão por vir, assim que anunciarmos o resto do nosso elenco impressionante! Seus lindos sorrisos ME fazem sorrir. Aproveitem os momentos de diversão por enquanto meninas, a gritaria começa no dia 23 de agosto… "


Vagamente baseada nos romances de Sara Shepard de mesmo nome, Pretty Little Liars segue a vida de quatro estudantes do ensino médio, que estão afastadas devido ao desaparecimento de sua líder. Um ano depois, o grupo se reúne novamente, quando uma figura anônima começa a aterrorizá-las.


Pretty Little Liars: Original Sin é a segunda sequência da obra original, depois de Pretty Little Liars: The Perfectionists, que estreou em março de 2019.

0 comentário