Buscar
  • Felipe Lucas

Assassins Creed Valhalla ganha novo trailer cinematográfico estiloso

Assassin's Creed Valhalla chegando aí, e a Ubisoft quer deixar os fãs ainda mais entusiasmados com o jogo com um novo trailer cinematográfico. O trailer é mais otimista e divertido do que os anteriores, apresentando Eivor explicando como alguém se torna o novo proprietário da Inglaterra, e é ótimo ver um senso de humor e estilo despreocupados. Eivor mostra como invadir uma fortaleza e derrotar a oposição com uma série de movimentos brutais, mas também mostra como deixar uma mensagem para os que vierem em seguida, tudo com uma piscadela e um sorriso. Você pode conferir o novo trailer no vídeo a seguir:



"Como se tornar o novo Senhorio da Inglaterra quando ninguém quer lhe dar as chaves? É simples, reputação. A reputação que pode fazer dele, dela ou mesmo dele ... um mito. Acima de tudo ... você deve aprender como fazer. Primeiro, vista-se para impressionar e, em seguida, faça uma grande entrada!


Eles pensam que somos bárbaros. Não os desaponte. E depois de tudo isso? Saque, é claro! Não pegue qualquer coisa, pegue o que eles mais amam.


Obviamente, eles vão esperar que matemos a todos, mas certifique-se de deixar alguém, ele neste caso, ir e dizer a quem quer que seja que o diabo está se colocando em casa! E é assim que você entra na história e ganha seu lugar no Valhalla! "


Dá uma conferida na descrição oficial de Assassin's Creed Valhalla abaixo:


"Expulsos da Noruega por guerras sem fim e recursos cada vez menores no século IX DC, os jogadores conduzirão o clã nórdico de Eivor através do gelado Mar do Norte até as ricas terras dos reinos destruídos da Inglaterra. Os jogadores devem construir um novo futuro para seu clã, revivendo os cruéis estilos de luta dos guerreiros Vikings com um sistema de combate reformulado que inclui a capacidade de empunhar duas armas contra uma variedade de inimigos maior do que nunca. Para garantir recursos, os jogadores podem liderar incursões, selecionar locais usando seu navio para ganhar as riquezas e suprimentos. Quando os vikings começam a se estabelecer em sua nova casa, eles encontram resistência dos saxões, incluindo o Rei Aelfred de Wessex, que os denuncia como pagãos e parece ser o único governante de uma Inglaterra civilizada. Contra todas as probabilidades, Eivor deve fazer o que é necessário para manter Valhalla ao alcance. "


Assassin's Creed Valhalla chega ao PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X durante a temporada de festas de final de ano. Estão animados para esse jogão? Conta aqui pra gente nos comentários e fique ligado nas novidades do mundo dos games!


0 comentário