Buscar
  • Carolina Mezalira

Atenção!!! Walker Scobell foi confirmado como o novo Percy Jackson da série do Disney+

Alô semideuses!!! Será que a nova adaptação de Percy Jackson e os Olimpianos vai chegar aos pês dos livros escritos por Rick Riordan, visto que, os filmes não foram tão bem aceitos pelos fãs da franquia. E nesta segunda feira (11), o público pulou de alegria quando o ator mirim, Walker Scobell, foi revelado como o novo Percy na série do Disney+.


O fofíssimo Walker Scobell, ficou conhecido recentemente por Projeto Adam, onde ele interpretava uma versão mais jovem de Ryan Reynolds. Mesmo com apenas 13 anos, ele já mostra ser puro talento, se encaixando perfeitamente no papel do filho de Poseidon.

A trama acompanha Percy (Walker Scobell), um garoto de 12 anos que descobre da noite para o dia ser um semideus, ou seja, metade humano e metade deus. Mesmo tão jovem, ele tem que aprender na marra como lidar com seus poderes e se livrar de todos os perigos que enfrentará no seu universo, claro contando sempre com a ajuda de seus melhores amigos: Annabeth e Grove (os atores que interpretarão a dupla com certeza serão os próximos a serem divulgados!),


A franquia recebeu duas adaptações cinematográficas, em 2010 e 2013, ambas interpretadas por Logan Lerman no papel principal, porém infelizmente não agradou os telespectadores e as sequências foram canceladas.


Contudo, agora será diferente já que Riordan está acompanhando a produção de pertinho, garantindo ser o mais fiel possível a obra. Tudo indica que o seriado começa a ser gravado em julho deste ano e contará com oito episódios na primeira temporada.


E aí gostaram da escalação de Walker Scobell como Percy Jackson? Animados para a nova série de Percy Jackson e os Olimpianos? Não esquecem de seguirem o Fendageek nas redes sociais para ficarem por dentro das novidades!



0 comentário