Buscar
  • Giulia K. Rossi

Ator de Eternos comenta sobre primeiro romance gay da Marvel

Segura essa novidade, vale! O filme Eternos da Marvel, está vindo aí para marcar o primeiro filme da MCU que terá um romance homossexual – quer dizer, temos a Valquíria com a Capitã Marvel, mas isso é só na minha cabeça... – Já passou da hora, dona Marvel!


O ator Haaz Sleiman, que fará o par romântico do personagem Phastos (Brian Tyree Henry) falou um pouco sobre o relacionamento dos dois e nos privilegiou com alguns detalhes quentinhos:


“É o meu primeiro filme da Marvel, então é claro que eu estou empolgado. Meu instinto diz que vocês ficarão muito orgulhosos. O que a Marvel foi capaz de conquistar, estou muito orgulhoso deles pela abordagem sensível que foram capazes de fazer. Phastos é um dos maiores super-heróis do filme. Eu vou ser o seu marido, um arquiteto, e nós temos um filho. Apesar de que eu desejava que eu fosse o super-herói, por que quando veremos um ator muçulmano, abertamente gay, interpretando um super-herói? Eu mal posso esperar para ver!”

Haaz Sleiman e Brian Tyree Henry

Além de tudo isso, Sleiman já tinha confirmado que o filme também irá mostrar na tela um beijo entre os dois personagens (isso aqui não é um filme do Disney Channel, não!):


“É um lindo e comovente beijo. Todo mundo chorou no set.” - igual iremos chorar no cinema! “Para mim, é muito importante mostrar como uma família queer pode ser bonita e carinhosa.”

Mas ele não parou as colocações por aí:


“Bryan Tyree Henry é um ator incrível e trouxe tanta beleza para esse papel. Em certo ponto, vi uma criança em seus olhos, e acho que é essencial ser lembrado que, nós da comunidade queer, todos fomos crianças em algum momento. A gente esquece disso, porque sempre somos vistos como sexuais ou rebeldes. Esquecemos de nos conectar com essa parte humana.”

Obrigada por tudo isso, Sleiman! Mal podemos esperar por mais detalhes sobre o filme e sobre esse lindo casal.



O longa foi dirigido por Chloé Zhao, e também inclui Richard Madden, como o poderoso Ikaris, Gemma Chan, como a amável Sersi, Kumail Nanjiani no papel do habilidoso Kingo, Lauren Ridloff como a veloz Makkari, Salma Hayek como a sábia líder Ajak, Lia McHugh como a eterna criança Sprite, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o invulnerável Druig e, não menos importante, Angelina Jolie como a corajosa guerreira Thena e Kit Harrington como o Cavaleiro Negro.


Pausa para respirar depois de ler sobre esse elenco incrível! Se tudo sair conforme o previsto, Eternos irá estrear 5 de Novembro de 2021. Não nos decepcione, Marvel!


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo