marianafrancomague
Atriz de Hamilton é confirmada em She-Hulk
A Marvel realmente não está pra brincadeira no mundo das séries! Passamos por WandaVision, estamos na metade da temporada de Falcão e o Soldado Invernal e, ainda em 2021, teremos o seriado do Loki e da Kate Bishop. Mas, não para por aí! Já temos novidades para o ano que vem, mais especificamente, para a produção de She-Hulk, que teve novas adições em seu elenco!
Estamos falando de Renée Elise Goldsberry, que viveu a mulher mais empoderada dos EUA em 1776, Angelica Schuyler, no musical de grande sucesso, Hamilton. Segundo o Deadline, a atriz interpretará uma personagem chamada Amelia, porem não tivemos mais detalhes revelados.

Além do musical da Broadway, você talvez conheça Renée pelos seus papéis em Carbono Alterado, O Mistério do Relógio na Parede e Zoey e a sua Fantástica Playlist. Ela se juntará a protagonista Tatiana Maslany, que fará a heroína Jennifer Walters, e a dupla Mark Ruffalo e Tim Roth, que irão reprisar os seus papéis de Bruce Banner e Abominável, de O Incrível Hulk (2008).
Em She-Hulk, Jennifer é uma cientista e prima de Bruce Banner. Após ser baleada e ficar entre a vida e a morte, ela recebe uma transfusão de sangue do primo e acaba adquirindo os mesmos poderes dele. Contudo, a única diferença é que ela consegue controlar sua transformação, enquanto o verdão que conhecemos no MCU só da as caras quando Bruce fica irritado.

A personagem foi criada por Stan Lee e John Buscema em 1980, e nas HQs ela já integrou os Vingadores, os Defensores e o Quarteto Fantástico. Além disso, em seu arco solo em 1989, ela se dá conta que está em uma história em quadrinhos, quebrando constantemente a quarta parede, característica que foi sendo menos frequente durante os anos.