Buscar
  • Giulia K. Rossi

Atriz trans Mareya Salazar entra para o elenco de Charmed

O elenco do reboot de Charmed está crescendo (e a representatividade LGBTQIA+ também!). A atriz Mareya Salazar acaba de ser escalada para fazer um papel recorrente na terceira temporada da série, sendo a segunda artista transgênero a fazer parte da produção.


Salazar irá interpretar Joséfina, prima das Encantadas, descrita como uma mulher determinada e com fortes opiniões, que aparecerá cheia de surpresas, segredos e com uma missão própria. A atriz recentemente participou do filme holandês Verliefd Op Cuba, mas esse é o seu primeiro papel na televisão.

Um novo talento vem aí!

Além de Salazar, o reboot de Charmed escalou J.J. Hawkins ano passado. O ator, que se apresenta como ele ou eles, interpretou Kevin, um estudante transgênero que inspirou uma das Encantadas a enfrentar um perigoso inimigo.


Apesar da produção ter sido interrompida por conta da pandemia e ter enfrentado críticas das atrizes da série original, ela finalmente está de volta para mais um ano na CW. A terceira temporada lançou em janeiro e está cheia de surpresas. Confira a sinopse abaixo:


“No final da segunda temporada, as Encantadas e o mundo mágico se encontram em perigo quando Julian afirmou à tia Vivienne que “custe o que custar”, ele traria Macy (Madeleine Mantock) para ela. Enquanto isso, o recente romance de Harry (Rupert Evans) e Macy está em jogo depois que Harry pediu a Maggie (Sarah Jeffery) para usar o seu novo poder para mudar os sentimentos dele por sua irmã. Com o relacionamento de Mel (Melonie Diaz) com Ruby em um impasse, Mel algum dia encontrará o amor verdadeiro? E a destruição da irmandade é inevitável ou as Encantadas conquistarão o Conquistador? As respostas a essas perguntas se desdobrarão na terceira temporada e traçarão uma jornada totalmente nova para as irmãs, enquanto Maggie corre atrás de suas ambições profissionais, Macy retorna às suas raízes científicas e o ativismo de Mel é reacendido”.


A série vai ao ar todo domingo nos Estados Unidos, mas, os fãs brasileiros podem acompanhar as aventuras das irmãs bruxas na plataforma de streaming Globoplay.


Gostou da notícia? O que está achando da temporada até agora? Fale para gente sua opinião 😉


0 comentário