Buscar
  • daianeohare

Away | Série com Hilary Swank é cancelada pela Netflix

Depois de apenas uma temporada, a Netflix cancelou sua série de televisão original, Away. O anúncio veio apenas seis semanas após a estreia do programa no serviço de streaming.

A Netflix normalmente baseia suas decisões de cancelamento com base no custo de produção de um programa versus o tamanho de sua audiência global, e Away foi cancelado apesar de ter avaliações estelares (desculpem o trocadilho).


A série foi classificada entre a lista dos 10 melhores da Netflix durante a maior parte de setembro, e manteve o primeiro lugar por muitos dias após seu lançamento inicial em 4 de setembro. De acordo com a lista semanal da Nielson da maioria dos programas transmitidos, os streamers assistiram a mais de 2,7 bilhões de minutos da série durante as duas primeiras semanas de lançamento. Isso o tornou a terceira série mais assistida da Netflix naquele período, depois de Cobra Kai e Lúcifer.

A sinopse de Away pode ser encontrada abaixo. Do produtor executivo Jason Katims, a série Away da Netflix é um drama emocionante e emocional em uma escala épica que celebra os avanços incríveis que os humanos podem alcançar e os sacrifícios pessoais que devem fazer ao longo do caminho. Enquanto a astronauta americana Emma Green (Hilary Swank) se prepara para liderar uma equipe internacional na primeira missão a Marte, ela deve conciliar sua decisão de deixar para trás o marido (Josh Charles) e a filha adolescente (Talitha Bateman) quando eles mais precisam dela. À medida que a jornada da tripulação ao espaço se intensifica, sua dinâmica pessoal e os efeitos de estar longe de seus entes queridos na Terra se tornam cada vez mais complexos. A distância mostra que às vezes para alcançar as estrelas, devemos deixar o lar para trás. Já disponível na Netflix, Away foi criado por Andrew Hinderaker e estrelado por Hilary Swank como Comandante Emma Green. A série também apresenta Josh Charles, Talitha Eliana Bateman, Vivian Wu, Ato Essandoh, Adam Irigoyen, Mark Ivanir, Ray Panthaki, Monique Gabriela Curnen e mais.

0 comentário