Buscar
  • daianeohare

Black Is King da Beyoncé tem pontuação perfeita no Rotten Tomatoes

O Black King de Beyoncé (a.k.a Dona do Mundo) estreou no Disney + e recebeu uma pontuação quase perfeita no Rotten Tomatoes, tanto da crítica quanto do público - alguém esperava menos?


Como você pode conferir em alguns comentários da crítica especializada logo abaixo, o consenso diz que Black Is King é realmente incrível, usando uma variedade de criadores talentosos para destacar a cultura negra em todo o mundo.

Você pode conferir o que os críticos estão dizendo sobre Black Is King, abaixo: O The Wrap afirma que "Este banquete visual baseado no álbum de 2019 de Beyoncé" The Lion King: The Gift "encontra seus momentos de glória na força de suas imagens, que são mais atraentes do que a história ou o subtexto". O US Today destaca a excelente experiência de visualização que Black Is King oferece: "A experiência abrangente leva os espectadores à jornada mundial da busca de um jovem rei por meio da auto-identidade - do quintal de Beyoncé (literalmente) a Joanesburgo e o Grand Canyon - de visuais impressionantes cheios de música, dança, moda e paisagens de tirar o fôlego. " Sydney Morning Herald acrescenta: "É uma festa visual sumptuosa, de figurinos detalhados a coreografias. Filmado em todo o mundo, incluindo Nova York, Los Angeles, África do Sul e Bélgica, o filme leva o espectador a um passeio hiper-real deslumbrante paisagens naturais e futuros da era espacial, incorporando elementos da história e da tradição negra ". O London Evening Standard diz que esta é uma celebração oportuna da cultura negra em meio à agitação civil sobre a raça: "Em um dos muitos discursos poéticos de ligação, Beyoncé diz: 'Sempre fomos maravilhosos ... Éramos belos antes de saberem o que era beleza. " Com esta celebração vívida, ela vai muito além de dizer a matéria das vidas negras e mostrar a inspiração deslumbrante de sua ancestralidade "

Você pode conferir a sinopse de Beyonce's Black Is King abaixo:

"Um jovem rei africano é expulso de sua família para um mundo implacável. Posteriormente, ele passa por uma jornada" através de traição, amor e identidade própria "para recuperar seu trono, utilizando a orientação de seus antepassados ​​e o amor de infância. A história é contada através das vozes dos atuais negros ".

Black Is King está disponível no Disney +.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo