Buscar
  • Giulia K. Rossi

Brasil Game Show é oficialmente adiada para 2022!

Os amantes de jogos infelizmente não poderão se reunir nesse fim de ano. A Brasil Game Show, evento destinado ao público gamer, anunciou nessa quinta-feira (6) que a sua 13ª edição será adiada para 2022. Porém, a organização também divulgou alguns refrescos para os fãs decepcionados!


A BGS estava marcada para o final de 2021, contudo, agora está definida para dia 6 de outubro de 2022. A ideia do adiamento é proteger o público do novo coronavírus e organizar o evento de maneira segura no ano que vem, com a população vacinada. Essa é a segunda vez que a Brasil Game Show é adiada por conta da pandemia, antes com esperança de acontecer em 2020.


Entretanto, nem tudo é ruim! Depois de muita, muita espera, pelo menos essa será a primeira vez em que o evento terá sete dias de duração. Confira o anúncio oficial:


A organização também divulgou que quem já adquiriu os ingressos terá entrada garantida para o evento ano que vem. Além disso, também terão os Superingressos, que garantem um acesso diferenciado à feira e à arena eSports, e ainda descontos na loja oficial e parceiros.


Em breve devem ser divulgadas mais informações sobre o calendário! E aí, quem já está empolgado para o evento ano que vem?

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo