Buscar
  • Giulia K. Rossi

Bridgerton é a série mais assistida da Netflix!

As novas produções da Netflix estão com tudo! Depois de sucessos como O Gâmbito da rainha e Lupin – ainda não entendi o fator comum entre elas, mas o público gosta do quê gosta! – a gigante de streaming tem mais ouro em suas mãos: o moderno romance de época, Bridgerton.


De acordo com o Hollywood Repórter, a produção é uma das mais bem sucedidas da Netflix. Desde o seu lançamento, não é à toa que a série, produzida por Shonda Rhimes (tá explicado o sucesso!), vem deixando seu rastro pelas redes sociais – será que o elenco maravilhoso também tem algo a ver com isso?


Fala sério, olha só a beleza desses dois!

Não só isso, como parece que a Netflix têm uma nova série mais assistida! Segundo os dados divulgados pelo Hollywood Repórter, Bridgerton teve um total de 82 milhões de visualizações nos primeiros 28 dias em que foi estreado. Desbancou até mesmo The Witcher, que fica logo atrás com 76 milhões de espectadores.


Mas, espera aí, não tão rápido! Segundo o site de informações, tecnicamente, a fantasia estrelada por Henry Cavill ainda mantém seu título, levando em conta porcentagens. Considerando o número de inscritos da Netflix no momento em que The Witcher foi lançada, cerca de 45% do seu total assistiu a ficção. Enquanto, devido ao crescimento de assinantes da plataforma de streaming, somente 40,3% assistiram Bridgerton, o que coloca o drama atrás de tanto The Witcher quanto Stranger Things – Nem tudo é o que parece ser!


O romance de era, porém, ainda assim está fazendo um ótimo trabalho e, para aquecer o coração dos assinantes, já foi anunciada a produção de sua segunda temporada!




A série é baseada nos livros de Julia Quinn, em que cada obra conta a história de um membro da família Bridgerton. Para o novo ano da série, já foi divulgado que Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey), o atual solteiro da família, será o foco da vez.


Quem aí está animado?!

0 comentário