Carolina Mezalira
Bridgerton foi renovado para o terceiro e quarto ano
Ano passado foi um ano atípico, onde todos os cinemas estavam fechados devido a pandemia do Coronavírus e, com isso, os grandes streamings tiveram que se reinventar trazendo cada vez mais produções para entreter seu público.
No Natal, ganhamos de presente a estreia de Bridgerton na Netflix, série que pertence a produtora Shondaland da criadora Shonda Rhimes, mão por trás do sucesso Grey’s Anatomy (série médica que você ama ou odeia!).
A trama adaptada dos livros de Julia Quinn bateu recorde de audiência e virou uma das produções mais vistas da patroa dos streamings.

Antes mesmo do lançamento da segunda temporada, que focará no irmão Anthony (Jonathan Bailey) e a busca pela sua amada, tivemos nesta terça-feira (13) a renovação para o terceiro e quarto ano da série, onde o foco será nos irmãos Benedict (Luke Thompson) e Colin (Luke Newton), respectivamente.
A vice presidente da Netflix, Bela Bajaria, disse o seguinte em uma entrevista para a Variety:
"Temos planos divertidos para o futuro e achamos que o público continuará a acompanhar a série. Nós planejamos continuar o futuro de Bridgerton a longo prazo"
Confira o anúncio divulgado no Instagram oficial da Netflix: