Buscar
  • Carolina Mezalira

Bridgertons ganhará série spin-off focada na rainha Charlotte

Mais uma produção original Netflix está à caminho!! Devido ao sucesso da série Bridgertons adaptado dos livros de Julia Quinn e idealizado pela produtora Shondaland (isso mesmo a mão por trás de Grey’s Anatomy) era de se esperar que mais produções desses às caras em breve.


Com o objetivo de aproveitar o momento, nesta sexta feira (14), os fãs tiveram uma baita surpresa, já que a conta oficial do streaming no instagram divulgou que teremos um spin-off do seriado focado na rainha Charlotte, porém a produção ainda não tem nome oficial.

A única coisa que sabemos sobre a nova história é que além de mostrar a vida e ascensão da rainha, teremos a presencia das jovens Violet Bridgerton e Lady Danbury. E já foi confirmado que Shoda Rimes vai ser a roteirista e produtora executiva ao lado de Betsy Beers e Tom Verica.


Se liguem no comunicado oficial da Netflix:


“Muitos espectadores nunca conheceram a história da Rainha Charlotte antes de Bridgerton trazê-la ao mundo e estou emocionada que esta nova série irá expandir ainda mais sua história e o mundo de Bridgerton"

A segunda temporada do seriado terá foco no irmão Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) e a busca por sua amada, além disso, sabemos que a Rainha Charlotte aparecerá nas temporadas 2, 3 e 4 de Bridgertons que, inclusive já estão confirmadas.


Confiram o anúncio:


Já assistiram Bridgertons? Gostaram da notícia? Não esquecem de seguirem o Fendageek nas redes sociais para ficarem por dentro das novidades!

0 comentário