Buscar
  • @myycampos

Brie Larson estreia como YouTuber

Atualizado: 19 de jul. de 2020

Brie Larson, nossa maravilhosa Capitão Marvel, também se rendeu a produção de conteúdo nessa quarentena. A atriz fez um canal no Youtube semana passada, e seu primeiro vídeo "Tomei uma decisão..." chamou atenção pelo grande número de dislikes, quase se equiparando ao número de likes.


Mas por que esse ódio todo com a atriz?


Aquele motivo de sempre né? Homem hétero branco que não suporta que seus desejos não sejam sempre prioridade.


Esse hate com a Brie, vem de antes da atriz dar a vida a Capitã Marvel nos cinemas. Quando, por exemplo, numa coletiva de imprensa a atriz se incomodou com a falta de diversidade dos jornalistas presentes, e disse que gostaria de ver mais mulheres, negros e latinos nas cabines de imprensa. O que aparentemente foi visto como um "ataque pessoal ao homem branco" que foi em peso ao Rotten Tomates classificar o filme com notas baixíssimas com cometários como: "De alguma forma sinto que o inimigo não é o Skull, e sim eu, já que Brie Larson foi bem clara que não quer pessoas como eu nos eventos de imprensa" - disse ̶o̶ ̶v̶i̶r̶j̶ã̶o̶ um dos haters.


Mas poxa, nem um sorrisinho?


Um dos "motivos" - sim eu tive que por entre aspas porque é patético - desse grupo de pessoas não aceitarem a Larson como Capitã Marvel é por que aparentemente, ela não sorri nos filme. Sim, eles odeiam a atriz porque a personagem não sorri o quanto eles gostariam.


Brie que não leva desaforo pra casa fez uma montagem com seus colegas de elenco "sorrindo" e postou nas suas redes sociais para mostrar o quão sem noção era esse comentário.


Bots Brasileiros?


Quando a notícia dos dislikes no vídeo da atriz começaram a aparecer aqui no Brasil uma legião de fãs foi no seu canal encher a pagina de likes e mensagens positivas para a nova youtuber.


Com inúmeros comentários de incentivo em português, alguns haters estão indignados chamando os brasileiros de Bots - mensagens automáticas compradas para divulgar uma pessoa ou ideias ̶(̶a̶l̶ô̶ ̶m̶i̶n̶i̶o̶n̶s̶!̶)̶ .


Brie e seu Nintendo!

Super fã de Nintendo e de Animal Crossing ela postou essa foto com seu Nintendo Switch Temático da série!


Ela usou seu canal no YouTube para divulgar a sua ilha no novo game da franquia Animal Crossing mas avisou que a sua ilha real, onde ela dedicou todo seu tempo e esforço esta no outro Nintendo Switch (ryka!) que não conseguiu gravar!


Durante a live, Brie respondeu algumas perguntas dos fãs sobre suas preferências no game e dicas de desafios. Também respondeu perguntas mais sérias como a diversidade por trás das câmeras, e diferente do que o macho hétero possa pensar, ela é sempre muito carinhosa com seus fãs e completamente viciada nas franquias da Nintendo (melhor pessoa não conheço).


O que faz nesse jogo e porque é tão legal?


Nesse game você é um serumaninho que precisa povoar uma ilha com vários animais selvagens (ou não) e fazê-la prosperar, abrindo comércio, convidando pessoas e mobiliando a sua casa (que é a parte mais legal). Esse também é um daqueles games que consomem a sua alma no melhor estilo Colheita Feliz.

Imagina você online dando de cara com a Capitã Marvel colhendo maças com uma dupla de filhotes de guaxinins?!!!


Se você quiser ver o vídeo onde ela nos apresenta seu game e dar uma força para o canal, o link ta logo aqui em baixo! Vamos encher de amor tupiniquim e afastar todo esse ódio gratuito?

Poxa, nenhum defeito!





Esse post foi escrito com a colaboração do @luigienricky


0 comentário