Buscar
  • Carolina Mezalira

Camila Cabello estreia a nova adaptação de Cinderela

Todo fã da Disney deve conhecer de cor e salteado a história da princesa que perdeu o sapatinho de cristal e tem que voltar para casa do baile ao ouvir as baladas do relógio a meia noite. Pois bem, inúmeros filmes abordaram a mesma história, mas desta vez a Amazon inovou trazendo Camila Cabello no papel da inofensiva Cinderela.


Além da cantora, teremos no elenco Idina Mensel, Billy Porter, Minnie Driver, Nicholas Galitzine como o lindissimo príncipe e Pierce Brosnan, não podemos esquecer que como o filme é um musical, teremos músicas pops do mundo internacional, inclusive a namorada de Shawn Mendes fez uma canção para o filme (não vejo a hora de escutar).


Que casal lindo!

A produção será uma atualização do clássico que ja conhecemos, só que desta mais moderna e empoderada.


Jennifer Salke, chefe da Amazon Studios, disse o seguinte:


"Cinderela é um clássico que todos conhecemos e amamos, mas desta vez com um toque moderno e único e estrelado pela sensacional Camila Cabello e um elenco de estrelas. O produtor James Corden e a equipe de filmagem pegaram este amado conto de fadas e o reformularam com uma perspectiva nova e empoderada que vai ressoar com o público e famílias em todo o mundo. Não poderíamos estar mais animados com os nossos clientes globais para cantar e dançar junto com a reimaginação do diretor Kay Cannon desta história clássica"

A nova adaptação do clássico da Disney, terá direção de Kay Cannon e produção de James Cordon, ela deve estrear em setembro no streaming e promete ser um sucesso, o último live action da princesa tivemos Lily James no papel da protagonista.


Gostaram da notícia? Animados para assistir o novo filme da Cinderela? Não esqueçam de seguir o Fendageek nas redes sociais!

0 comentário