Buscar
  • Carolina Mezalira

Capitã Marvel terá um novo interesse amoroso...nos quadrinhos!

Essa notícia é para os fãs raiz da Capitã Marvel nos quadrinhos, nossa Carol Danvers interpretada pela lindíssima Brie Larson nas telonas. Uma parte da história da HQ da heroína lançada recentemente nos mostra que a heroína foi parar num futuro distópico onde ela realmente morreu.


No local ela conhece a filha de James Rhodes, conhecida como Carol Rhodes (é só mera coincidência !), porém em uma reviravolta surpreendente a Capitã Marvel descobre que não é mãe da filha de James. Quando Carol Danvers retorna para o tempo atual, ela e seu atual namorado se separam dando espaço para a trama que ocorre em Capitã Marvel # 27.


Nessa HQ vemos claramente que o relacionamento rompeu devido ao fato de a heroína ter conhecido a filha de James e não querer atrapalhar seu nascimento. Depois de muitos conflitos Carol acaba no mesmo bar que Dr. Stephen Strange se encontra, eles conversam e riem um pouco até se beijarem apaixonadamente.





Confira a sinopse oficial de Capita Marvel #27


"DESLIZE PARA A DIREITA, CAPITÃO MARVEL! Carol Danvers está de volta! Ou ela está? Devastada por seu rompimento com Rhodey, Carol não consegue voltar ao seu ritmo. Claro, os monstros ainda estão levando socos, mas algumas coisas também estão sendo perdidas ... e cara, cara, ela está rabugenta. Antes de deixá-los totalmente loucos, os amigos de Carol realizam uma intervenção que se parece muito com um encontro rápido. Com amigos como esses, quem precisa de inimigos ?! Apresentando o adorado artista veterano do Capitão Marvel David López! "

Capitã Marvel #27 já está a venda nos Estados Unidos por enquanto!



0 comentário