Buscar
  • marianafrancomague

Carla Diaz aparece assustadora em novo trailer de A Menina que Matou os Pais

Se você, como a maior parte da equipe do Fenda, ta viciado em Big Brtother Brasil, muito provavelmente ficou apaixonado pela gentileza e doçura de Carla Diaz, então prepare-se para conhecer o lado atriz dela, pois Carla está longe de ser fofa no novo trailer de A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais.



No vídeo vemos a ex BBB como Suzane Von Richthofen, principal responsável do caso que repercutiu nacionalmente em 2002 no assassinato dos próprios pais, junto do namorado Daniel Cravinhos (Leonardo Bittencourt) e Cristian Cravinhos.


Pra quem não está por dentro, em 2018 foi anunciado o projeto de revisitar o caso Richthofen por meio de dois longas, enquanto A Menina que Matou os Pais conta a versão de Cravinhos, O Menino que Matou Meus Pais conta a de Suzane, ambos abordam os acontecimentos de antes, durante e depois do crime, quando os dois foram a julgamento.



Além disso, a trilha sonora promete ser um ponto a se prestar atenção em ambos os longas, pois a intenção ao escolher as canções é ambientar o espectador na época que o filme se passa, então grupos como Radioead, O Rappa e Charlie Brown JR estão presentes.


O projeto tem como roteiristas a criminóloga Ilana Casoy, autora do livro Casos de Familia: Arquivo Richthofen, e Raphael Montes. A dupla já trabalhou na série Netflix Bom Dia Verônica, enquanto a direção fica a cargo de Mauricio Eça, que comentou sobre o receio do público ver um filme que humanizasse Suzane.


Se liga no que o diretor disse:


“Hoje as pessoas estão entendendo um pouco mais que isso é cinema. Já divulgamos que nenhum dos envolvidos está ganhando dinheiro com a produção. O filme todo é baseado num processo penal, então não estamos contando algo que já não foi divulgado. Eles são réus confessos. O filme não tem a pretensão nem de julgar, nem os defender. Eles estão pagando pelo crime que fizeram. A gente quer contar da maneira mais responsável possível, com todo o respeito, pois sabemos bem da gravidade de tudo o que aconteceu."


Empolgado com os filmes? Conta pra gente por qual dos dois filmes você vai começar!

0 comentário