Buscar
  • marianafrancomague

CCXP ainda pode acontecer presencialmente em 2021!!!

Sim nerd, não é um surto coletivo, é a mais pura verdade, a nossa tão querida e esperada CCXP tem a possibilidade de acontecer presencialmente ainda em 2021..... mas vamos ter calma, guarda o cosplay que nada está confirmado ainda.


Na semana passada, autoridades do governo do estado de São Paulo anunciaram em coletiva de imprensa que eventos teste vão começar a acontecer a partir do dia 17 de julho, entre eles estão, o GP de fórmula 1 do Brasil previsto para novembro, a Campus Party com previsão para outubro, e a famigerada CCXP ainda com previsão para dezembro, porém sem confirmação oficial.


Ainda de acordo com o governo do estado, supondo que o evento realmente irá ocorrer, só poderão entrar pessoas que já foram vacinadas com as duas doses do imunizante contra a Covid 19, além de apresentaram o teste negativo da mesma.


Se liga no que a organização da CCXP falou sobre o assunto


A organização da CCXP vem acompanhando a evolução da vacinação no estado de São Paulo e em todo Brasil, assim como o número de casos da Covid-19 no país. Apesar de existir o desejo de realizar um evento físico, a CCXP21 ainda não está confirmada. Para a organização do festival, a saúde dos fãs e da equipe sempre será prioridade.
Seguimos estudando protocolos e acompanhando dados junto às autoridades sanitárias e governamentais. Caso exista a possibilidade de toda a população da cidade já estar vacinada com a segunda dose até novembro, novas informações sobre a CCXP21 serão divulgadas.

Fica ligado no Fenda que você fica sabendo de qualquer novidade.





0 comentário