Buscar
  • daianeohare

CCXP anuncia evento totalmente virtual

Atualizado: 17 de ago. de 2020

Se você estava se perguntando como seria o maior evento geek do Brasil - a CCXP - esse ano o mistério finalmente acabou!


Assim como seu evento irmão, a SDCC, a CCXP também optou por trazer um evento totalmente digital e global esse ano, obviamente pensando no bem estar e saúde de todos os envolvidos num evento desse porte. É meus caros, parece que a era dos eventos virtuais veio mesmo para ficar.


Na manhã dessa quinta (16) a notícia foi anunciada no twitter oficial do evento:

Segundo o CEO da CCXP, Pierre Mantovani:

“Não será uma simples live. Direcionamos todos os esforços para que cada parte da CCXP esteja presente na casa de milhares de pessoas, como um pedacinho da experiência, só que digital. E justamente por ser digital, pela primeira vez na história, teremos um evento de escala global para a indústria do entretenimento.”

“Vamos investir toda a nossa capacidade criativa e o alcance da nossa comunicação para trazer uma pauta positiva e construir um lugar para nos encontrarmos e para compartilhar o que cada um tem de melhor. Essa jornada de esperança busca um mundo mais justo, com oportunidades igualitárias e mais sustentável“,

diz Marcelo Forlani, head de cultura, diversidade e pertencimento da Omelete Company.


Mais detalhes sobre esse evento que a gente tanto ama, como painéis, Artists’ Alley e inclusive se o evento será gratuito serão divulgados a partir do dia 25 de agosto.Outras informações serão divulgadas em breve no site oficial do evento, nas redes sociais e também aqui no Omelete. Fique ligado!

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo