Buscar
  • daianeohare

CCXP Worlds | Confira o que rolou no painel de Monster Hunter

Atualizado: 5 de dez. de 2020

O painel contou com a lindíssima Nanda Costa que atua na adaptação do game para as telonas. A atriz contou um pouco sobre como foi atuar no longa e sobre como conseguiu esse job, e não é que o convite veio de duas fontes? A menina não é fraca não!


Para atuar ela contou que teve toda uma preparação física pesada pra poder incorporar a personagem, já que estamos falando de um filme de ação. Ela também revelou que apenas 20% do filme foi CGI, o restante eles tiveram que interpretar com os monstros, ficamos como? Chocados!


Além de Nanda, o painel também contou com Milla Jovovich, Diego Boneta, conhecido por interpretar o Rocco na novela Rebelde; e o diretor Paul W S Anderson. O elenco comentou sobre como foi gravar o longa quase todo em tomadas externas, Milla comentou que todo o filme foi incrível, e a parte que ela mais gostou foi entrar em contato com uma mulher especialista do exército, que foi uma experiência sem igual.


O entrosamento do elenco é notável, e o painel foi tão bacana que até aumentou um pouco a expectativa para o filme!




E aí, o que achou do painel? Quais são as suas expectativas para o filme? Diz aqui pra gente e não perca a nossa cobertura completa da CCXP.


0 comentário