Buscar
  • daianeohare

CCXP Worlds | Confira o que rolou no painel do Amazon Prime Video

Encerrando o segundo dia do evento em grande estilo, a Amazon Prime Video trouxe para o evento um painel com três séries originais do serviço, com entrevistas e cenas inéditas das séries o painel não deixou a desejar.


A primeira série apresentada foi The Expanse que chega a sua quinta temporada no serviço, estiveram presentes os atores Dominique Tipper, Wes Chatam e Cara Gee que falaram um pouco sobre o que esperar dessa nova temporada e também relacionaram a série com questões no nosso cotidiano.

Um salva de palmas pra esse elenco que além de simpático é cheio de representatividade! Os que estavam conferindo o painel on-line também puderam conferir uma cena exclusiva da próxima temporada que estreia dia 16.


O segundo painel de The Wilds, foi totalmente comandado por mulheres, e o nosso coração fica até quentinho! A nova série da Amazon irá contar a história de um grupo de adolescentes que após um acidente de avião tem que sobreviver numa ilha deserta.


Estiveram presentes no painel a criadora Sarah Streicher (Demolidor) e a showrunner e também produtora executiva Amy B. Harris (Sex and the City), além de parte do elenco como Rachel Griffiths, Reign Edwardse Sarah Pidgeon.

Sarah Streicher, disse que a ideia da série surgiu após um coração partido, gente como a gente não é mesmo? Além disso ela também disse que buscou inspiração em outras série como Lost (nunca duvidamos).


O último painel foi dedicado a série animada Invincible, uma adaptação de uma HQ com o mesmo nome que conta a história de um jovem de 17 anos Mark Grayson (Yeun), um garoto como qualquer outro de sua idade, porém, seu pai é o super-herói mais poderoso do planeta, Omni-Man (Simmons).

Estiveram presentes no painel o cocriador de The Walking Dead, Robert Kirkman, Cory Walker e Ryan Ottley. Steven Yeun, J.K. Simmons, Zazie Beetz, Gillian Jacobs e Zachary Quinto que falaram sobre os desafios de interpretar personagens de animação e de toda a relação entre o personagem principal e sua relação como seu pai, tudo spoiler FREE.


A série chegará ao serviço apenas em 2021 e terá oito episódios.



0 comentário