Buscar
  • @myycampos

CCXP Worlds | Confira o que rolou no Painel dos Irmãos Russo

Os irmãos Joe e Anthony Russo, diretores de Soldado Invernal, Guerra Civil, Guerra Infinita e Ultimato foram convidados da CCXP Worlds.

Eles relembraram da honra que foi trabalhar com Chadwick Boseman. “Mesmo entre os atores no ápice de suas carreiras, ele se destacava por sua dedicação”, lembra Anthony.

Ele era a melhor inspiração, o melhor ser humano e um exemplo de profissionalismo”. "Ele queria que [o filme] Pantera Negra e seu elenco quase todo negro fosse notícia. Essa foi uma das coisas mais corajosas que já vimos alguém fazer”.

O diretores contaram que, durante as filmagens de Capitão América: Guerra Civil, Boseman trabalhou incansavelmente no sotaque do personagem, mantendo-o até mesmo quando as câmeras não estavam rodando.

Foi na MCU que os Russo encontraram o protagonista de seu novo filme, Cherry, Tom Holland viverá um veterano do exército viciado em remédios para tratar de seu estresse pós-traumático, passa a assaltar bancos.


"A performance de Holland nesse filme é absolutamente incrível. Ele mostra uma nova faceta nesse longa”, afirmou Joe, que creditou a existência de Cherry ao sucesso de Ultimato.

O filme adapta o livro homônimo de Nico Walker, que cresceu na mesma cidade que os Russo, Cleveland. “Pessoas próximas de nós morreram por causa do vício. Algumas ainda lutam contra ele. Então era um trabalho muito pessoal para nós”. Anthony completou a fala do irmão, dizendo que eles tiveram uma reação “tão emocional e visceral ao material original que sentimos que esse era um filme que precisávamos fazer agora”.

Cherry programado para estrear em fevereiro de 2021 na AppleTV+.


Confira tudo que está rolando na CCXP aqui no FendaGeek!


CCXP Worlds | Confira o que rolou no painel de My Hero Academia

CCXP Worlds | Confira o que rolou no painel do Amazon Prime Video

CCXP Worlds | Maurício de Souza e Artistas da MSP apresentam novidades de Turma da Mônica

CCXP Worlds | “A Menina Que Matou Os Pais” e “O Menino Que Matou Meus Pais”


0 comentário