Buscar
  • daianeohare

CCXP Worlds | Confira o que rolou nos painéis de DC Future State

Durante os próximos meses os fãs da DC Comics têm muito que aguarda, já que o próximo evento da casa promete chacoalhar o universo como um todo. O evento que irá durar dois meses está definido para trazer muitas coisas novas para o cânone, e estamos começando a obter detalhes sobre como será o universo DC após Future State - incluindo as revelações de novas equipes de criação para alguns dos principais títulos.


Durante os painéis Future State da DC (sim, foram mais de um!) na CCXP Worlds, a editora revelou uma nova equipe criativa para Detective Comics, Batman / Superman e Harley Quinn.


A escritora Mariko Tamaki (Mulher Maravilha, Harley Quinn: Breaking Glass) e o artista Dan Mora (Power Rangers, Once & Future) serão a nova equipe criativa para Detective Comics, começando com Detective Comics # 1034 de março. Esta será a última parceria entre Tamaki e Mora, depois que eles começarem a trabalhar na série limitada Future State: Dark Detective em janeiro e fevereiro. Eles também trabalharam anteriormente na história "The Gift" em Detective Comics # 1027.


Também foi anunciado que Stephanie Phillips (Superman, The Butcher of Paris) e Riley Rossmo (Martian Manhunter, Hellblazer) farão parceria em Harley Quinn a partir de março. Phillips também irá escrever a minissérie Future State: Harley Quinn em janeiro e fevereiro, e Rossmo trabalhou anteriormente em Harley Quinn: Black White, & Red.


Além disso, foi anunciado que Gene Luen Yang (The Terrifics, Shang-Chi) e Ivan Reis (Capitã Marvel, Lanterna Verde) estarão juntos em Batman / Superman a partir da edição # 16. Yang escreverá a minissérie Future State: Batman / Superman, já Reis trabalhou no Superman várias vezes ao longo dos anos, incluindo uma série de edições de Rebirth. Em um dos painéis totalmente dedicado a Diana Prince, foi apresentada as responsáveis por três versões de Mulher Maravilha - que completa 80 anos em 2021 -, entre elas a indígena brasileira: a personagem Yara Flor, que será ilustrada pela norte-americana Joëlle Jones. No painel, Jones disse não poder revelar muito para não estragar a surpresa, mas adiantou que a história de Yara se passa em uma tribo diferente do Brasil e no futuro. Jones contou que realizou uma pesquisa sobre a cultura do Brasil e como isso ajudou a desenvolver a personalidade que ela imprimiu na personagem. "Ela não cresceu em uma tribo amazônica. Ela é uma excluída, então ela chega como uma mortal, pelo menos mais do que as outras Mulheres Maravilhas", contou. Por fim, Joëlle revelou que, para chegar no resultado já divulgado pela DC, foi preciso seis diferentes designs para a roupa de Yara

A editora também revelou que Lanterna Verde e a New Teen Titans Academy verão novas séries em março. A série do Lanterna será escrita por Geoffrey Thorne, com ilustração de Tom Raney - a mesma equipe por trás da minissérie Future State: Green Lantern. Da mesma forma, o escritor Tim Sheridan e o artista Rafa Sandoval, por trás de Future State: Teen Titans, retornarão para New Teen Titans Academy. Os títulos Justice League Dark, Swamp Thing e The Suicide Squad também terão seu retorno garantido.

Abrir

0 comentário