Buscar
  • @luigienricky

CCXP Worlds | Eduardo e Mônica dão o ar da graça na Thunder Arena

Para celebrar o filme Eduardo e Mônica que nasceu diretamente da amada canção da banda Legião Urbana, René Sampaio (diretor), Alice Braga (Mônica) e Gabriel Leone (Eduardo) participaram de um bate papo super descontraído com o Forlani.


Alice já é figurinha carimbada na CCXP e hoje é a nossa principal representante em Hollywood como bem lembrou o apresentador. Ela também está no elenco de Novos Mutantes e esbanjou simpatia e empolgação com esse projeto tão lindo. Já Gabriel Leone chegou todo trabalhado na nerdice com sua camisa do Pantera Negra e empolgação por fazer parte do evento como ator e grande fã da cultura geek.

O diretor René Sampaio também nos presenteou com a adaptação de Faroeste Caboclo e disse que pretende adaptar outras canções futuramente, caso tenha a oportunidade. O diretor também contou que recebeu no set de filmagens do filme a filha dos amigos de Renato Russo que inspiraram o compositor a criar a música e arrancou arrepios do apresentador e da galera que acompanhava pelo bate papo online.


O filme Eduardo e Mônica vem arrancando suspiros e troféus em todas as premiações por onde passa desde 2018. Por causa da pandemia (já deu né parça?) o filme foi adiado indefinidamente até agora mas deve estrear nos cinemas em 2021. Confira o trailer:

0 comentário