Buscar
  • @jecksBeraldo

CCXP Worlds | Jim Beaver, o eterno Bobby Singer de Supernatural

Nesse primeiro dia de CCXP Worlds(4), os fãs puderam acompanhar a entrevista de Jim Beaver ator e roteirista com 13 filmes e 45 séries na carreira, entre elas Supernatural finalizada após 15 anos de história.




Jim representou Bobby Singer, personagem muito presente nas primeiras temporadas e foi um mentor importante para os irmãos Sam (Jared Padelecki) e Dean (Jensen Ackles).


É claro que com o fim da série o assunto dessa entrevista não poderia ser outro, Jim lamentou o fim do seriado e o tempo todo ressaltou o quanto é grato pelo carinho dos fãs que deram grande significado ao personagem Bobby, que apesar de ter morrido na 7ª temporada esteve muito presente em todas as 15.


Eu conheci pessoas realmente incríveis que eu não teria conhecido se eu não tivesse nesta série e eles não fossem fãs. É muita gratidão” disse Jim hoje no #thunderarena.


O Ator também contou que já recebeu inúmeros pedidos de casamento de fãs brasileiros e os convites para vir pro Brasil nunca deixam de marcar presença em suas redes sociais.


O que vem por aí?

O ator comentou sobre seu personagem, Robert Singer em The Boys, que tem o mesmo nome do seu personagem na série dos Winchester mas o nome do secretário, é apenas uma piada. Quanto a terceira temporada de The Boys, o ator não liberou spoilers infelizmente.


Neste momento, Jim está fazendo uma biografia, sobre alguns detalhes específicos e particulares de sua vida. Não sabe o quanto o livro será interessante pro seu público, mas certamente “está sendo divertido e prazeroso escrever sobre“.


Continue acompanhando as novidades e entrevistas da CCXP Worlds aqui no Fendageek!


CCXP Worlds | Homenageado, Neil Gaiman fala sobre o sucesso de seus clássicos

CCXP Worlds | Emil Ferris - Superação define





0 comentário