Buscar
  • @myycampos

CCXP Worlds | Medida Provisória

Lázaro Ramos, Taís Araújo e Seu Jorge contam como foi o trabalho no filme Medida Provisória que conta sobre um futuro distópico em que o governo brasileiro decreta uma medida que obriga os cidadãos negros a migrarem para a África na intenção de retornar suas origens.


Esse é o primeiro filme dirigido por Lázaro Ramos, e durante o painel o diretor contou dos desafios dessa mudança de área, que na verdade aconteceu por acaso, mas que ele já vem trabalhando nessa história tem mais de 9 anos.



O painel contou com a presença dos atores Taís Araújo, que faz Capitu uma médica negra, e Seu Jorge, que interpreta o jornalista André. Os atores comentaram da importância da presença da população negra em ambientes que, infelizmente, hoje em dia ainda é muito ocupado por brancos, como por exemplo consultórios médicos.



Pudemos ver um pequeno trecho do trailer inédito com uma cena que conta com a presença além de Seu Jorge, e Renata Sorah , o ator anglo-brasileiro Alfred Enoch, conhecido pela série How to Get Way With Murder e seu papel em Harry Potter como Dino Thomas.


O filme ainda não tem data de estreia, mas já está faturando prêmios da crítica lá fora.


Confira tudo que está rolando na CCXP aqui no Fenda.

CCXP Worlds | Jim Beaver, o eterno Bobby Singer de Supernatural

CCXP Worlds | American Gods tem imagens e trailer divulgados

CCXP Worlds | Emil Ferris - Superação define

CCXP Worlds | Homenageado, Neil Gaiman fala sobre o sucesso de seus clássicos

0 comentário