Buscar
  • nicolasgalvao186

CCXP Worlds | Novos Mangás anunciados pela Panini

Esse fim de semana tivemos o evento digital da CCXP Worlds 2021 e no primeiro dia do evento a editora Panini apresentou alguns dos seus futuros lançamento pra 2022. De títulos já conhecidos e adorados como Kimetsu no Yaiba e Bleach e outros muito bons como Kaiju 8 e Blue Period.



Bleach Remix


Pra começar bem a Panini anunciou que irá lançar uma versão remix do mangá de Bleach. Esta versão irá compilar a história original em 26 volumes.


Criação de Tite Kubo, Bleach foi originalmente publicado na Weekly Shonen Jump entre 2001 e 2014, junto com vários outros títulos grandes como One Piece. A historia acompanha Ichigo Kurosaki, um adolescente que possui o dom de ver espíritos, costumando ajudá-los. Após conhecer uma garota chamada Rukia, o jovem passa a se aventurar num mundo desconhecido, assumindo o lugar de Rukia como um shinigami substituto.


Blue Period


A obra criada por Tsubasa Yamaguchi é publicada desde 2017 na revista Afternoon, da editora Kodansha, contando até o momento com 11 volumes. No momento o mangá tem um adaptação em anime que foi produzida pelo estúdio Seven Arcs e está disponível no Brasil através da Netflix com lançamentos semanais na plataforma.


A história segue Yataro Yaguchi, um jovem cansado de sua vida e que decide se aventurar no mundo da arte, mesmo sem experiência nisso. Ele decide se inscrever na Universidade de Artes e irá trabalhar bastante para se aperfeiçoar neste novo ramo que escolheu.


Kaiju 8


Publicado desde julho de 2020 na plataforma digital JUMP+ (Manga PLUS) da editora Shueisha, conta com 4 volumes e é um grande sucesso no território japonês. (O mangá é muito bom, foca aqui a minha recomendação).


A história acompanha Kafka Hibino, um homem qualquer que ingere um monstro e acaba desenvolvendo poderes extraordinários, devendo usá-los para derrotá-los.


Kimetsu no Yaiba Gaiden


Este mangá spinoff de Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) é desenhado por Hirano Ryouji e foi publicado na Shonen Jump + em volume único. O mangá conta duas histórias, cada uma focada num Hashira diferente: Tomioka Giyu (Sasuke não revoltado) e Rengoku Kyojurou. A primeira é do Tomioka que narra suas aventuras antes do encontro com Tanjirou (O protagonista do mangá principal). Enquanto que a segunda traz Rengoku partindo numa jornada para se tornar o Hashira das Chamas (Só de lembrar do personagem já cai umas lagrima).


Provavelmente todos esses mangás começarão a serem lançados em 2022, mas se tiver atrasos, nós do Fendageek vamos informar aqui no site.

Se quiserem mais noticias da CCXP desse ano, deem uma olhada no nosso site.

0 comentário