Buscar
  • @myycampos

CCXP Worlds | WarnerMedia traz painel de [AdultSwim]

O painel contou com a presença dos dubladores de Rick e Morty em parte da entrevista dada ao AdultSwim Festival, que aconteceu em novembro.

O painel começou com uma conversa com os dubladores de Rick And Morty e um jogo de Trivia sobre a animação que está presente em 200 países e é dublada em 26 idiomas.


Eles falaram como se sentem honrados em dar voz a personagens tão amados pelo mundo todo. Não deram muitos spoilers sobre a quinta temporada, mas já adiantaram que podemos esperar pela sexta e sétima temporadas também, além, de muito mais da Beth do Espaço!

Depois vimos vídeos de dublagens em diversas línguas de alguns trechos inéditos. E o elenco respondeu perguntas dos fãs de todo o mundo.


Em seguida rolou um episódio de Primal um série brutal, de Genndy Tartakovsky, animador, escritor e criador de animações clássicas como Samurai Jack e O Laboratório de Dexter que conta a história de um homem das cavernas e uma dinossaura que se tornam amigos para sobreviver a carnificina que era a época das cavernas.



São 10 episódios sem nenhuma fala, o que torna tudo muito emocional e a presença da sonoplastia e trilha sonora completamente importantes trazer uma pegada de horror e drama.

Foi um grande desafio criar a voz da dinossaura, pois eles não tinham nenhum base, mas os atores que dublaram tiveram que dar muito de si para exprimir todas a emoções contidas em cena.


Confira o trailer:


Para finalizar as atrações de Adult Swim, tivemos a exibição de Lazor Wulf.


A série de comédia animada, criada por Henry Bonsu, fala sobre como encontrar sua força interior para "comprar seu próprio cereal, não morrer, e a arte da fraude".


O Bloco de Adult Swim, é transmitido toda segunda-feira, na faixa da 00h, na Warner Channel.


Para saber tudo que está rolando na CCXP Worlds continue aqui no FendaGeek!

CCXP Worlds | Novidades sobre Verdades Secretas 2

CCXP Worlds | Megapainel da Warner traz show de spoilers de Irmão do Jorel



0 comentário