Buscar
  • @jecksBeraldo

CCXP Worlds | Edgar Vivar - Um painel incrível com o Senhor Barriga

Atualizado: 6 de dez. de 2020

Hoje(5) no segundo dia de evento da CCXPWorlds - A Journey of Hope os fãs de todo o Brasil curtiram com nostalgia a presença do querido e carismático Senhor Barriga, Édgar Vivar.

Edgar Vivar Villanueva é um ator, comediante e dublador mexicano. Tornou-se conhecido ao interpretar os personagens Senhor Barriga e Nhonho no seriado mexicano Chaves, que encontrasse no coração de todos os brasileiros.




Com um carisma incrível o ator contou que adora o Brasil, as pessoas e a nossa comida, ao todo Édgar esteve no Brasil 19 vezes e é o ator do elenco de "Chaves" e "Chapolin" que mais vezes veio ao país.

“Adoro o Brasil, sua gente, sua comida. Estou muito feliz. É complicado agora com essa pandemia, mas espero ir no próximo ano”.

O ator também falou um pouco das dificuldades em se interpretar dois personagens que muitas vezes interagiam entre si em uma época em que a tecnologia era mais simples e que apesar de mais trabalhoso sempre se divertiu muito nas filmagens do programa.


Além de Edgar o painel contou com a presença Ricardo De Pascual (Sr. Furtado) e da produtora Carmen Ochoa. Conduzidos e traduzidos pelo próprio Edgar eles falaram um pouco dos bastidores do programa e como sempre se sentiram uma família no estúdio, contaram curiosidades como o fato do ator Ramón Valdés (seu madruga) sempre fingia pagar o almoço pra todos do elenco ou como Roberto Gómez sempre foi metódico e detalhista com as cenas do programa.


Edgar revelou também que seu episódio favorito é o da viagem pra Acapulco (é o meu também!!! S2) e lamentou que os episódios e Chaves e Chapolin não possam mais ser exibidos, não só nas Televisões dos brasileiros mas de todo o mundo devido ao final dos contratos de transmissão.


Continue a acompanhar com o Fendageek a transmissão da CCXPWorlds e deixe seu comentário!!


CCXP | Painel Funimation - uma surpresa mais do que agradável

CCXP Worlds | Confiram os lançamentos da Panini / Marvel para 2021

CCXP Worlds | Kevin Eastman no painel de 30 anos de "Tartarugas Ninja"



0 comentário