Buscar
  • @jecksBeraldo

CCXP Worlds | “A Menina Que Matou Os Pais” e “O Menino Que Matou Meus Pais”.

A atriz Carla Dias e os roteiristas Ilana Casoy e Raphael Montes vieram nesse Sábado de CCXPWorlds contar um pouco mais sobre esses dois filmes “A Menina Que Matou Os Pais” e “O Menino Que Matou Meus Pais” duas versões diferentes da história que chocou o Brasil em 2002, em que Suzane Von Richthofen e Daniel Cravinhos foram os responsáveis pelo brutal assassinato dos pais de Richthofen.





Em "A Menina Que Matou os Pais", conheceremos a versão de Suzane para os assassinatos dos seus pais, Manfred e Marísia. Já em "O Menino Que Matou Meus Pais", teremos a versão de Daniel.


Originalmente pensado por Ilana e Raphael para ser um único filme, o projeto conta com desafios de adaptação de duas versões muito diferentes da mesma história, e o desafio de falar de um true crime que está no imaginário do Brasil.


Ilana e Raphael, que já trabalharam juntos em outros filmes e séries como Bom Dia, Verônica,

contam que possuem visões diferentes pro projeto, Ilana que possui um livro sobre o caso de Suzane trás detalhes riquíssimos sobre a história e sobre o trabalho real de investigação e Raphael apesar de estar profissionalmente mais afastado do caso, trás um novo olhar do material e dos autos do processo.


Já a atriz Carla Dias falou da necessidade de "se isentar de seu julgamentos pessoais sobre o caso" em pró de uma boa interpretação, disse também que a personagem é um desafio que ela sabia que iria " instiga-la profissionalmente".


Carla que faz Suzane nos dois filmes disse ser necessário se deligar muito rápido de uma versão pra outra ao fazer as chamadas cenas espelho, que são a mesma cena contada de formas diferentes e e gravadas de formas diferentes.




“A Menina Que Matou Os Pais” e “O Menino Que Matou Meus Pais” teve sua data adiada devido a pandemia de corona virus.




Confira mais conteúdos sobre a CCXPWorlds aqui no site Fendageek!

CCXPWorlds | Painel de Agentes 355 trás Jessica Chastain, Penélope Cruz e Bingbing Fan

CCXP Worlds | Iron Studios e as novidades para 2021




0 comentário