Buscar
  • @jecksBeraldo

CCXPWorlds | Zendaya comenta como é voltar ao papel de Rue no painel da HBO

Dentro do Megapainel da Warner Media hoje(6) na CCXPWorlds - a journey of hope tivemos os destaques da HBO, His Dark Materials e Euphoria com a presença dos atores Dafne Keen, Amir Wilson, o criador de Euphoria Sam Levinson e a Rainha dos nossos corações ganhadora do Emmy 2020 de melhor atriz no papel de Rue, Zendaya.


Foto da CCXPWorlds site Omelete.



A Atriz falou um pouco sobre os episódios especiais da série que foram gravados devido a interrupção da 2ªTemporada pela pandemia de Corona Vírus, contou ao entrevistador Marcelo Forlani sobre as diferenças desses episódios em comparação a temporada anterior e a falta que sentiu de estar conectada com Rue nesse período entre as gravações da primeira e segunda temporada, Sam Levinson explicou que o tom dos episódios é mais intimista:


“É um episódio situado entre as temporadas 1 e 2 e mergulha em Rue e Ali. É totalmente diferente, o tom é diferente. Enquanto antes tínhamos menos diálogos, aqui foi o contrário, tivemos praticamente só palavras. Acho que isso nos deu a oportunidade de ir mais fundo no coração e na alma dessa garota, vendo a natureza do vício, o arrependimento. [Como é] tentar ficar limpo quando é mais jovem e tentar ficar limpo quando se é mais velho e você já perdeu muito. Acho que essa é uma dinâmica interessante. Rue ainda está no começo de sua vida, enquanto Ali já viveu bastante e os dois sofrem com os mesmos problemas. Mas Rue ainda tem muito a perder e a oportunidade de mudar. A decisão é dela”.

Zendaya também comentou sobre o clima acolhedor da produção:


“O ambiente que criamos no set vem de cima, e faz você se sentir não apenas feliz de ir para o trabalho, mas também seguro. Sentimos que é um lugar seguro para explorar e realmente ir para esses lugares difíceis. Tive cenas difíceis e ouvi algumas fungadas vindo do set, o que significa que não sou só eu que estou na cena. Tenho uma equipe de pessoas indo para a cena comigo.”

Além da presença desses incríveis atores tivemos uma apresentação da Trilha sonora da série com o cantor Labirith.




Acompanhem a estreia dos episódios especiais da serie aqui no Brasil hoje(6) no canal HBO.




Continue acompanhando a cobertura da CCXPWorlds aqui no Fendageek!


CCXP Worlds | Confira o que rolou nos painéis de DC Future State

CCXPWorlds | Hermanoteu O Filme!

CCXP Worlds | WarnerMedia traz painel de [AdultSwim]


0 comentário