Buscar
  • @tonfabricio

Chadwick Boseman, o Pantera Negra, morre aos 42 anos

É com pesar que informamos o falecimento de Chadwick Boseman, ator conhecido pelo papel de Pantera Negra. Chadwick lutava contra um câncer de cólon há quatro anos. A notícia pegou os fãs de surpresa e, através das redes sociais do artista, a notícia foi oficializada.

“É com imenso pesar que nós confirmamos a morte de Chadwick Boseman.
Chadwick foi diagnosticado com câncer de cólon em terceiro estágio  em 2016, e batalhou nesses últimos quatro anos quando a doença progrediu para o quarto estágio.
Um verdadeiro lutador, Chadwick perseverou através de tudo, e trouxe a vocês muitos filmes que vocês passaram a amor. Marshall a Da 5 Bloods, August Wilson’s Ma Rainey’s Black Bottom e muitos outros filmes filmados durantes as incontáveis cirurgias e quimioterapia. 
Foi uma honra para a carreira dele dar vida ao Rei T’Challa em Pantera Negra.
Ele morreu em sua casa, com sua esposa e família ao seu lado. 
A família agradece pelo amor e pelas orações e pede que vocês continuem a respeitar a privacidade deles durante esse momento difícil.” 

Nós aqui do Fenda Geek desejamos força para a família neste momento tão difícil. Chadwick Boseman sempre será lembrado por todos com muito amor e carinho. Descanse em paz! Sentiremos a sua falta...






0 comentário