Buscar
  • Carolina Mezalira

Chloe Bennet, intérprete da Florzinha, sai do projeto Powerpuff

As Meninas Super Poderosas marcaram a presença na infância de muitas pessoas, (incluindo a minha), então, quando recebemos a notícia de que a CW produziria uma série em Live Action da animação, tivemos que conter nossa empolgação!


Porém, infelizmente, seu episódio piloto não foi aprovado pela empresa e com isso decidiram regravá-lo. Mas, os contratempos nãos param por aí, pois, nesta semana, o público recebeu a triste notícia de que a atriz Chloe Bennet, intérprete da Florzinha no projeto, abandonou o papel por conflitos de agenda.

No seriado denominado Powerpuff, acompanharemos o trio principal já crescido, cada uma indo para o seu próprio caminho e vivendo uma vida fora dos holofotes. Contudo, agora elas terão que se unir novamente, pois o mundo precisa delas mais do que nunca para combater o crime.


No Live Action teremos Dove Cameron como a sensível Lindinha, Yana Perreault dando vida a rebelde Docinho e tínhamos Chloe Bennet interpretando a líder Florzinha (agora fica o questionamento qual será a atriz que ocupará o lugar dela?). Além das meninas, foram confirmados no elenco Nicholas Podany como filho do Macaco Louco e Donald Faison dando vida ao incrível Professor X.


Powerpuff deve chegar nos Estados Unidos em 2022. Enquanto isso, aqui no Brasil a série ainda não tem previsão de estreia e a única coisa que sabemos é que possivelmente será transmitida pelo HBO Max.

0 comentário