Buscar
  • daianeohare

Comercial de Pokémon indica surgimento da sexta geração de monstrinhos

A Niantic divulgou um novo comercial do próximo Pokémon Go Fest dirigido por Rian Johnson, que também comandou filmes como Star Wars: Os Últimos JedieEntre Facas e Segredos. Confira:

Além do comercial também foi divulgada uma imagem comemorando o aniversário de quatro anos do game, nessa imagem, podemos ter uma ideia do que esperar para o futuro. Além das Mega Evoluções, que já haviam sido anunciadas anteriormente, também podemos notar a presença de Chespin, Froakie e Fennekin, os monstrinhos iniciais da sexta geração do game.

Rian que é um grande fã do game explicou como o jogo o manteve envolvido durante a pandemia.


“O Pokemon Go me manteve envolvido com meus amigos remotamente, pois tenho praticado distanciamento físico nos últimos meses”, disse Johnson.
“Como treinador de longa data de Pokémon, foi um verdadeiro prazer trabalhar com a Niantic neste local. Foi uma experiência nova para mim dirigir uma produção remotamente, e eu gostei do processo altamente colaborativo e acho que montamos um comercial divertido e otimista que os fãs apreciarão. ”

O Pokemon Go Fest acontece nos dias 25 e 26 de julho. Ao contrário dos eventos anteriores do Pokemon Go Fest, este evento é realizado remotamente devido à pandemia do COVID-19 e está aberto a todos os jogadores. Não apenas o evento apresentará mais de 70 espécies de Pokémon desovados na natureza e um novo evento de Pokémon Mítico, tanto a Niantic quanto a Pokemon Company prometeram que todo o lucro do evento será destinado a várias organizações e iniciativas sem fins lucrativos para beneficiar comunidades locais.


Pokémon GO está disponível gratuitamente para Android e iOS.

0 comentário