Buscar
  • daianeohare

Confira 10 bruxas mais incríveis da ficção

Nosso último lista aí de outubro não poderia ser diferente não é mesmo? Halloween nos Estados Unidos, mas aqui é Dia das Bruxas PT-BR! Então se prepara e se liga nessa lista recheadas de bruxas da cultura pop, tem bruxa pra todo gosto (ou desgosto) das boazinhas e fofas até aquelas com verruga no nariz que arrepiam a espinha dos mais desavisados!


Confere nossa lista e depois volte aqui pra deixar aquele comentário que a a gente ama tanto!


Melisandre - Game of Thrones

A bruxa vermelha de Westeros foi presença marcante durante todas as temporadas de Game Of Trones, já aprontou um monte quando o assunto é bruxaria (e poderia ser diferente?) pariu uma sombra bizarra que matou Renly Baratheon, mas ganhou o coração dos fãs (pelo menos o meu) quando ressuscitou o "sabe de nada" Jon Snow.


Hermione Granger - Harry Potter

Se existe bruxa mais inteligente, desconhecemos. Diferente das bruxas malvadonas Hermione é bondosa, valente e uma excelente bruxa, sua magia - assim como ela - é zero defeitos. Hermione até quando errou estava certa.


Nancy, Sarah, Rochelle e Bonnie - Jovens Bruxas

Um clássico é sempre um clássico! As quatro jovens são o exemplo perfeito do quanto o poder feminino é realmente uma fenômeno e quando ele é reprimido...bem, coisas ruins acontecem não é mesmo?


Elvira - Elvira: A Rainha das Trevas

Linda, sexy e poderosa! Elvira precisa enfrentar todo o preconceito de uma cidade do interior, inclusive do seu tio, que querem queimá-la viva como uma bruxa.


Sabrina - O Mundo Sombrio de Sabrina

Sabrina, uma bruxa filha do capiroto, meio-humana e meio bruxa que precisa além de enfrentar uma vida "normal" no Ensino Médio também precisa lidar com o sobrenatural e sua vida como bruxa. Vamos combinar que qualquer coisa deve ser melhor que o Ensino Médio não é mesmo?


Úrsula - A Pequena Sereia

Se você achou que faríamos essa lista sem passar pela Disney você pensou errado. Úrsula, nossa bruxa do mar aterrorizante não contente com seu reino no mar e suas duas enguias decide roubar a voz das sereias ficando com uma coleção enorme de pactos bem sucedidos!


Bellatrix Lestrange - Harry Potter

Se por um lado Hermione é personificação da bruxa do bem, Bellatrix é a personificação da bruxa maligna, responsável por nos traumatizar com a frase " Eu matei Sirius Black"


Bonnie Bennett - The Vampire Diaries

Uma das personagens mais incríveis da série, âncora para o sobrenatural, caçadora, conselheira e melhor amiga, uma bruxa para poucos.


Regina Mills - Once Upon a Time

Regina veio como vilã e ganhou o coração de todo o fandom. A versão da Rainha Má para a série é simplesmente impecável.


Winifred ("Winnie"), Mary e Sarah Sanderson - Abracadabra

Obviamente não existiria lista de bruxas sem esse trio fantástico! Diretamente do século XVII para 1993 elas são bruxas na medida certa que buscam o que qualquer bruxa que se preze busca, viver para sempre!


Curtiram nossa lista? Comente, curta e compartilhe com seus amigos!

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo