Buscar
  • @myycampos

Reebok lança coleção em homenagem a Ghostbusters

A estreia de Ghostbusters: Mais Além foi adiada até 11 de junho de 2021, mas os tênis Reebok em homenagem à franquia estão chega lá fora agora no Halloween.


A coleção Ghostbusters x Reebok FW20 inclui os modelos Ghost Smasher e Classic Leather, juntamente com uma variedade de roupas - incluindo um macacão de edição limitada que simula os icônicos macacões “Ghostbusters”.

O design do sapato é uma volta aos anos 80 e apresenta um pacote de prótons da bomba OG removível falso no calcanhar. Ele também apresenta uma estética envelhecida que pretende fazer o sapato parecer um adereço do filme que foi descoberto hoje.


Confira os modelos:


Ghostsmasher (U$ 150,00)


Batizado em homenagem ao primeiro roteiro de Dan Aykroyd para o que viria a se tornar o clássico filme Ghostbusters, os tênis Ghostsmasher de Reekbok apresentam uma estética gasta dos anos 80 com uma embalagem de prótons falsa removível OG Pump, um desenho à mão “ No-Ghost ”logo na língua e um logo da Reebok em forma de faixa de cautela. 


Reebok Ghostbusters Classic Couro (U$ 50,00 a 100,00)

O design do estilo Classic Leather é inspirado no macacão Ghostbusters e apresenta detalhes como um logotipo da Reebok quadrada bordada, listras de cautela no calcanhar com um gráfico que diz "Ready to Believe You", além de renda com o número de telefone para ligar se você viu um fantasma, gráfico de palmilha de blaster de prótons e um logotipo Ghostbusters na língua


Macacão Reebok Ghostbusters (U$120,00)

Desnecessário dizer que os tênis clássicos de Ghostbusters combinariam perfeitamente com este macacão de couro, que também é inspirado nos macacões Ghostbusters.


Saudades de um dólar baixo pra pelo menos sonhar em ter um desses né?


Até o momento não há previsão da chegada dessa coleção no Brasil.

0 comentário