Buscar
  • Giulia K. Rossi

Confira MAIS alguns filmes que tiveram seus lançamentos adiados!

A adaptação dos quadrinhos da Marvel, Morbius, não está com sorte! A Sony já adiou não somente uma, mas sim três vezes a sua data de lançamento. O filme será estrelado por Jared Leto, interpretando o vampiresco anti-herói do Homem-Aranha.


Não está fácil para ninguém, nem mesmo para o cinema...


Agora, o filme tem data prevista para estrear em 21 de Janeiro de 2022. O longa tinha como lançamento original 20 de junho de 2020, mas, por conta do Coronavírus, foi sendo adiado desde então.




E pelo o que parece, James Bond também não foi imune as consequências da pandemia. O longa 007 – Sem Tempo Para Morrer igualmente teve sua estreia adiada pela terceira vez e, no momento, tem lançamento previsto para 8 de outubro. Mas não para por ai...


A Sony não está para brincadeiras! Entre alguns dos seus filmes que estão sendo adiados devido ao Coronavírus estão o novo filme de Cinderella (estrelado por Camila Cabello), que teve a sua data de estreia movida para 16 de Julho, e Peter Rabbit 2, que agora tem previsão para 11 de Junho. Não só isso, como outras produções esperadas também terão seus lançamentos reajustados – incluindo Uncharted (2022), protagonizado pelo nosso amado aranha, Tom Holland, e as sequências de Ghostbusters (11 de Novembro) e Venom (25 de junho).



De acordo com Tony Vinciquerra, da Sony Pictures, antes dos cinemas voltarem ao funcionamento normal, eles não pretendem lançar nenhum filme de grande orçamento e nem com alto potencial de bilheteria. Porém, com a chegada das vacinas, eles estão otimistas sobre o futuro - um pouquinho mais de paciência, pessoal!


Aproveitem para comentar, compartilhar e nos seguir nas redes sociais!!

0 comentário