Buscar
  • daianeohare

Confira os 10 piores crimes cometidos pela Akatsuki

A série Naruto estreou em 1999 e, nos 15 anos seguintes, tornou-se uma das séries de mangá e anime mais populares e bem-sucedidas de todos os tempos. A história se concentra em um jovem ninja que cresceu em uma vila onde quase todos o odiavam ou ignoravam porque ele era o hospedeiro do Nove-Caudas, uma raposa demônio que atacou a vila alguns anos antes.


Nove dessas Bestas com Cauda existem no mundo ninja, e todas possuem um poder imenso, e é por isso que se tornaram armas cobiçadas. A Akatsuki era um grupo de poderosos ninjas renegados de várias vilas, e eles queriam capturar as Bestas com Cauda para que pudessem usá-las para alcançar a verdadeira paz mundial através do medo e da conquista (tsc).


Infelizmente, a organização fez muitas coisas terríveis para tornar seu mundo ideal uma realidade, mas já era de se esperar não é mesmo? Confira logo abaixo os maiores crimes já cometidos por eles:


Eles tentaram sequestrar Killer B, duas vezes

Quando Itachi morreu, a Akatsuki estava com um número reduzido de membros, razão pela qual Sasuke e sua equipe foram trazidos como membros temporários, e a organização os enviou para capturar Killer B, mas o Jinchuriki do 8-Caudas conseguiu escapar usando um jutsu de substituição.


A Akatsuki estava determinada a capturá-lo, porém, é por isso que Kisame foi enviado para trazê-lo durante a Cúpula dos Cinco Kage, e acabou com Kisame tendo que fingir sua própria morte. Como outro Jinchuriki, a Akatsuki queria capturar B e roubar sua Besta com Cauda, ​​apesar de saber que o ato iria matá-lo.


Eles foram atrás dos senhores feudais

A Quarta Grande Guerra Ninja teve um pouco de tragédia, e tudo começou porque as cinco grandes aldeias ninja queriam proteger B e Naruto da Akatsuki e Madara Uchiha. A guerra foi travada em várias frentes, e Zetsu Negro foi encarregado de capturar os Lordes Feudais.


Os Lordes Feudais são os líderes políticos de cada país, e as aldeias ninja só podem existir e operar por causa deles, mas eles são apenas humanos comuns, sem habilidades ninja próprias. A Akatsuki queria tomá-los como reféns para que eles pudessem usá-los como moeda de troca durante a guerra.


Eles sequestraram e mataram Yugito

A Vila da Nuvem já esteve em posse do Duas-Caudas também, e seu Jinchuriki final foi uma mulher Jonin chamada Yugito. Ela era uma ninja sábia, orgulhosa e corajosa que tinha um relacionamento agradável com Killer B, e ela não temia atrair dois membros da Akatsuki para a batalha.


Foram Hidan e Kakuzu (se existe uma ranço maior eu desconheço) que receberam a tarefa de trazê-la, e visto que eles não tinham permissão para matá-la, eles acabaram causando muitos danos corporais a ela. Ela não apenas teve que suportar uma pequena quantidade de tortura, mas também acabou morta graças ao jutsu de extração da Besta com Cauda.


Eles sequestraram e mataram Utakata

Utakata é o ex-Jinchuriki do Seis Caudas, e Naruto o conheceu e fez amizade com ele durante um arco de 7 episódios. O arco mostrou a ligação entre Utakata e sua aluna, Hotaru, mas também mostrou que a Vila da Névoa estava constantemente tentando capturá-lo para recuperar sua Besta com Cauda.


No episódio final do arco, Utakata e Hotaru finalmente parecem estar em paz, e a perspectiva de um futuro brilhante está à frente deles, mas esse sonho é destruído por Pain, que ataca e captura Utakata, e o restante da Akatsuki prossegue para matá-lo através da extração da Besta com Cauda.


Eles se infiltraram na cúpula dos Cinco Kage

De todos os arcos da série, o Arco da Cúpula dos Cinco Kage é um dos melhores, e teve implicações diretas para a Akatsuki porque os Kage estavam se reunindo para discutir a melhor forma de lidar com a organização. Danzo foi enviado como o Hokage provisório de Konoha, e como Sasuke queria matá-lo, a Akatsuki permitiu tentasse cumprir sua tarefa.


Ao fazer isso, Sasuke acabou matando vários samurais que estavam simplesmente na guarda, e ele lutou contra quatro Kage legítimos, o que causaria uma crise internacional mesmo em circunstâncias normais. Até mesmo Zetsu se envolveu anexando clones de drenagem de chakra aos Kage.


Eles atacaram o Templo do Fogo e mataram Chiriku

A Akatsuki precisava de dinheiro para continuar com suas ações, e uma das maneiras mais fáceis de ganhar dinheiro no mundo ninja é através de recompensas, razão pela qual a organização procurou Kakuzu. Depois de deixar sua aldeia, Kakuzu passou a maior parte de sua vida como um caçador de recompensas, e foi isso que o levou a atacar o Templo do Fogo.


Ele atacou o templo com Hidan, e mataram Chiriku, um poderoso monge ninja que tinha um preço significativo por sua cabeça. Sua missão foi um sucesso, e eles levaram o corpo de Chiriku para uma estação de recompensas.


Eles manipularam Yura e o forçaram a matar seus próprios homens

Existem vários ninjas mais fortes do que Sasori (inclusive foi derrotado pela Sakura Rainha), mas isso não significa que ele não seja um ninja perigoso. Sasori foi parceiro de Deidara, e eles foram encarregados de capturar Shukaku, o Uma Cauda, mas para isso, eles precisavam de uma maneira de se infiltrar na Vila de Areia.


Como um ex-ninja da areia, Sasori tinha um jeito de entrar, e veio na forma de Yura, um ninja de alto escalão que servia no conselho do Kazekage. Antes de deixar a vila, Sasori o transformou em um agente adormecido com uma técnica de manipulação mental. Yura não tinha ideia de que ele estava comprometido, e Sasori o forçou a matar os homens que ele colocava como guarda.


Eles quase destruíram a vila de areia e sequestraram Gaara

Gaara pode ter começado como um vilão, mas ele conseguiu se tornar um verdadeiro herói, e isso se tornou verdadeiramente evidente quando ele se sacrificou para salvar sua vila do ataque de Deidara. Deidara era o especialista em explosivos da Akatsuki, e quando parecia que ele iria perder sua batalha com Gaara, ele jogou uma bomba na Vila de Areia.


Esta bomba teria destruído uma grande parte da vila, o que teria matado milhares de civis inocentes, mas Gaara absorveu o impacto com sua areia. Isso deixou Gaara aberto para o ataque, e Deidara se aproveitou. A Akatsuki não apenas sequestrou Gaara com sucesso, mas também o matou, removendo Shukaku de seu corpo.


Eles mataram Asuma

Hidan é um indivíduo desbocado que matou pessoas sem qualquer tipo de restrição moral, e é por isso que ele é um dos membros mais perversos da Akatsuki. Ele foi capaz de se tornar imortal graças à sua religião Jashin, que incentiva seus seguidores a matar, e ele usa o jutsu proibido de sua religião em Asuma.


Asuma foi morto neste encontro (e uma parte de mim também), e embora sua equipe tenha atacado Hidan e Kakuzu primeiro, a dupla de zumbis o matou por outras razões. Hidan queria matá-lo por puro prazer, enquanto Kakuzu o queria morto para que eles pudessem coletar a recompensa pela cabeça de Asuma.


Pain causou destruição em massa em Konoha

Muitos fãs consideram o Arco de Invasão de Pain o melhor arco da série (e nós também) porque coloca Pain em foco enquanto também marca um ponto de viragem para Naruto e a série como um todo. Pain ataca Konoha porque ele quer capturar Naruto e a Kyuubi, e isso leva a muita destruição e morte (e lágrimas nossas).


Depois de descobrir a localização de Naruto, Pain visita Tsunade, que está curando os outros aldeões, e ele fica com raiva de sua falta de dor, então ele decide voar e libertar um poderoso Shinra Tensei que destrói a maior parte da vila. Este ataque atinge centenas de aldeões inocentes, mas felizmente eles são ressuscitados no final do arco.


Curtiram nossa lista? Lembram de mais alguma atrocidade cometida por esse grupo que amamos odiar?

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo